Mãe dos filhos de Michael Jackson diz ter sido a “égua que procriou” seus filhos

Publicado em 29/06/2020 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Semana passada completou 11 anos da morte de Michael Jackson. Sua vida privada sempre intrigou aos fãs, tanto que ele era forçado a cobrir seus filhos com cobertores quando eles saíam de casa.

O mesmo pode ser dito sobre suas esposas, que também viravam o centro das atenções quando estavam juntas do astro. Michael teve duas esposas, Lisa Marie Presley e Debbie Rowe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Presley e Jackson se casaram apenas 20 dias após o divórcio do primeiro marido em maio de 1994.

Lisa Marie Presley and Michael Jackson (Image: Getty)

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Foi relatado que Jackson se tornou extremamente dependente de sua esposa depois que as acusações de abuso sexual de crianças foram divulgadas.

Ela pediu o divórcio em janeiro de 1996, depois de ter o ajudado a ir à reabilitação para se recuperar de problemas de saúde e dependência de drogas, conforme está no livro de Randy J. Taraborrelli, The Magic and the Madness.

Jackson então se casou com Rowe, uma enfermeira, que conheceu enquanto estava em turnê em Sydney, na Austrália, em 13 de novembro de 1996.

Debbie Rowe and Michael Jackson (Image: Getty)

O casal teve seu primeiro filho muito rápido, seis meses após começarem a namorar Rowe já estava grávida, de Michael Joseph Jackson Jr, que é conhecido como Prince, em 13 de fevereiro de 1997. 

O casal também teve uma segunda filha, Paris-Michael Katherine Jackson, nascida em 3 de abril de 1998. 

Jackson e Rowe se divorciaram em 1999, mas a estrela tinha a custódia total dos filhos, até em 2004, quando voltou ao tribunal para reverter a decisão depois que a cantora estava sendo acusado de abuso sexual. 

O ex-casal chegou a um acordo, e Jackson foi absolvido das 10 acusações em 2005.

Em entrevista a um jornal em 2009, ela disse: “Fui ao ‘escritório’, que chamamos de clínica médica. Eles me engravidaram. É como se ele tivesse levado sua égua para procriar. Foi muito técnico. Assim como se coloca o esperma do cavalo na égua, é isso que eles fizeram comigo. Eu era o ‘puro-sangue’ dele.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio