Mãe e irmã de Britney Spears entram no #FreeBritney e planejam encerrar tutela da cantora

Publicado em 06/08/2020 18:41
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cada vez mais a campanha “Free Britney” ganha força! Conforme a revista US Weekly, a irmã Jamie Lynn e mamãe Lynne Spears da cantora Britney Spears estão planejando dar várias entrevistas para contribuir com o fim da tutela da estrela. 

De acordo com a revista, os advogados de Britney Spears não aprovaram a ideia. “Eles não estão felizes com a família vindo a público com comentários sobre como ela se sente e sobre suas esperanças de liberdade”, afirma uma fonte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O irmão da Britney, Bryan Spears, recentemente falou ao podcast “As Not Seen On TV” que tem visto pouco a irmã. Ele também revelou que a família tem visto pouco os filhos dela, Preston e Jayden, porque eles estão com Kevin Federline, o pai. Após Jamie Spears, o avô, supostamente ter agredido Preston, Kevin ficou com parte maior da guarda. Jamie tem que manter distância do garoto e como ele é tutor de Britney, isso a prejudicou.

Britney Spears com os dois filhos (FOTO: Reprodução)

O pai de Britney Spears é seu tutor desde 2008, por conta do colapso mental que levou a estrela a várias internações em clínicas de reabilitação. Na época, a tutela foi vista como algo positivo, porque Brit não podia responder por si naquela situação. No entanto, o que era algo positivo, mudou com o tempo.

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre o último ano de vida de Elvis Presley

Após turnês mundiais, residências de shows, gravações de discos e todo tipo de trabalho, Britney Spears continuou sendo tutelada pelo seu pai. A famosa não podia nem publicar em suas redes sociais sem supervisão. Jaime também responde por todo o dinheiro da filha. Ela tem que pedir liberação para gastar valores maiores do seu próprio dinheiro. O que era um apoio, começou a ser enxergado como exploração e limitação da liberdade.

A mãe de Brtiney, Lynne Spears, nunca falou abertamente sobre os problemas envolvendo a tutela. Mas ela curtiu vários comentários na web, pedindo o fim da mesma. Britney também entrou com o pedido na Justiça. “Ela sempre quis se livrar da tutela. É muito frustrante. Ter alguém constantemente lhe dizendo o que fazer deve ser frustrante”, disse o irmão em entrevista.

O pai da famosa não enxerga a situação da mesma forma. Ele disse ao New York Post que a campanha #FreeBritney é uma piada. “Essas teorias conspiratórias não sabem de nada. O mundo não tem a menor pista. A justiça da Califórnia é quem vai decidir o que é melhor para a minha filha. O assunto não diz respeito a mais ninguém”, declarou.

“Eu amo a minha filha, eu amo todos os meus filhos, mas isso é assunto nosso. É privado”, finalizou.

A cantora Britney e sua mãe Lynne Spears (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio