Mãe metaleira dá nome aos filhos de Metallica, Pantera e Slayer

Publicado em 11/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs fazem loucuras pelos ídolos, mas uma mãe metaleira da Nova Zelândia decidiu ir pouco além: ela batizou seus filhos em homenagem a três das maiores bandas da história do heavy metal: Metallica, Pantera e Slayer.

De acordo com o cineasta neozelandês David Farrier, uma mãe metaleira, que preferiu manter sua identidade em sigilo, escolheu batizar os filhos de Metallica, Slayer e Pantera. “Tenho o orgulho de informar que uma mãe da Nova Zelândia deu aos filhos o nome de Metallica, Pantera e Slayer. Ela me disse: ‘Não é fácil criar três das bandas mais pesadas’”, brincou Farrier em seu Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David disse que desconfiou da informação, principalmente após perceber que Metallica ainda carrega como sobrenome o título de um dos álbuns da banda: And Justice for All. Então, ele decidiu conferir as certidões de nascimento das crianças.

Ele falou com o Registrador Geral da Nova Zelândia para saber se há alguma restrição para nomear bebês com nomes de bandas ou álbuns. “Não há restrições para nomear bebês com nomes de bandas ou álbuns, desde que a palavra usada não seja geralmente considerada ofensiva ou não se assemelhe a um posto ou título oficial”, respondeu Jeff Montgomety, Registrador Geral do país.

Com cover do Metallica, Miley Cyrus bomba na Billboard

No mais recente álbum lançado por Miley Cyrus, “Plastic Hearts“, a cantora traz muitas referências do rock. E bom, ela conquistou o coração das pessoas com o ritmo, já que foi parar na “Hot Hard Rock Songs” da Billboard, com o cover “Nothing Else Matters“, da banda Metallica.

A música faz parte do álbum de covers “Metallica Blacklist”, que foi lançado em comemoração aos 30 anos do lançamento de “The Black Album”, clássico da banda de rock. “Nothing Else Matters” foi lançada originalmente em 1992.

Confira o hit na voz de Miley Curys:

American Woman: Miley Cyrus canta clássico do rock com drag do RuPaul

Miley Cyrus cantou numa performance especial do Dia da Independência dos EUA em Las Vegas. Na apresentação, a cantora interpretou Cocteau Twins (a canção “Heaven or Las Vegas”) e o clássico do rock “American Woman” (da banda The Guess Who). A última performance aconteceu com a drag Sonique Love do reality RuPaul’s Drag Race.

A apresentação aconteceu como parte da celebração da grande inauguração do Quatro de Julho no Ayu Dayclub no Resorts World Las Vegas. Miley Cyrus vestia o que parecia ser uma bandeira americana, com seu cabelo de mullets penteado para cima em uma combinação de moicano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio