Mãe do Rodrigo do BBB faz pedido bem-humorado em funk: “Deixa o menino roncar”

Publicado em 28/01/2019 10:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O participante Rodrigo, do “Big Brother Brasil”, vem passando por um sufoco dentro do programa por causa de seus roncos. Até uma reunião foi feita entre seus colegas de reality para resolver o problema e todo mundo dormir mais tranquilamente. Quem não aprovou a confusão por causa do sono do filho foi Dona Vera.

A mãe do participante optou por lançar um funk em defesa do filho chamado de “Deixa O Menino Roncar”. Já o bem-humorado clipe da música contou com a participação de familiares do participante, amigos do brother e a turma do grupo Passinho Carioca, composta por meninos de comunidades da região da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. Um detalhe interessante é que segundo o Extra, a música foi composta por Pitter Correa (mesmo nome por trás da letra de “Que tiro foi esse”, de Jojo Todynho).

VEJA TAMBÉM: Com parcerias internacionais, novo álbum de Anitta deve ser lançado no primeiro semestre

Só pedi para ele se podia incluir a participação do MC Lipinho Costa, que é um menino de 14 anos, morador da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, que, apesar de novo, é muito batalhador. O Pitter adorou a ideia e embarcou na hora”, revelou Dona Verinha, mãe de Rodrigo, ao jornal. Confira o divertido clipe abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio