Maestro João Carlos Martins
Maestro João Carlos Martins (FOTO: Reprodução)

Em 2018, o Maestro João Carlos Martins, aceitou o convite de Edu Falaschi para se apresentar com a banda solo do ex-vocalista do Angra, conduzindo a Orquestra Bachiana Filarmônica.

O show será lançado no DVD “Edu Falaschi – Temple Of Shadows In Concert“, que teve a execução na íntegra de “Temple of Shadows“, um clássico do Angra, de 2004. Ainda não tem dava prevista para lançar no Brasil, entretanto, dia 7 de agosto, terá exibição no drive-in do Tom Brasil.

View this post on Instagram

"Edu Falaschi – Temple Of Shadows In Concert" – DRIVE-IN "AVANT-PREMIÈRE" ( Exclusivo no BRASIL ) Tom Brasil Experience Drive-In orgulhosamente apresenta, a "Avant-Premiere" do DVD "EDU FALASCHI – TEMPLE OF SHADOWS IN CONCERT"! O evento será realizado em São Paulo, dia 07 de Agosto, as 20h, na Rua Carmo do Rio Verde, 152 – Jardim Caravelas , no melhor e mais completo Drive-In do país! Garanta já o seu ingresso e venha assistir em primeira mão o show TEMPLE OF SHADOWS IN CONCERT em grande estilo, no conforto e segurança do seu carro! https://www.eventim.com.br/artist/driveintombrasil/edu-falaschi-temple-of-shadows-in-concert-2793988/ LINK NA BIO 👆🏼👆🏼👆🏼 Presença confirmada do próprio Edu Falaschi para esse grande lançamento! "Edu Falaschi – Temple Of Shadows In Concert" Uma noite memorável que celebrou os 15 anos do álbum "Temple Of Shadows". Executado com maestria pelos músicos Edu Falaschi, Aquiles Priester, Fabio Laguna, Raphael Dafras, Diogo Mafra e Roberto Barros, além da presença ilustre da Orquestra Bachiana Filarmônica regida pelo genial Maestro João Carlos Martins, com os arranjos maravilhosos do grande Maestro Adriano Machado. Esse tributo contou com diversos convidados especiais tais como, Kai Hansen (HELLOWEEN/GAMMA RAY), Michael Vescera(EX-MALMSTEEN/LOUDNESS), Sabine Edelsbacher(EDENBRIDGE), Guilherme Arantes e Tiago Mineiro. O material foi filmado pela Foggy Filmes, com direção geral de Junior Carelli e Rudge Campos. O show foi gravado na casa de espetáculos Tom Brasil, em São Paulo, para mais de 4 mil pessoas.

A post shared by Edu Falaschi (@edu_falaschi) on

A banda ainda contou com a presença do baterista Aquiles Priester e o tecladista Fabio Laguna, ambos ex-Angra. Os arranjos foram de Adriano Machado.

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift disponibiliza oito capas alternativas do álbum “Folklore”; veja!

Confira como ficou a junção do maestro com os metaleiros: