As irmãs Maiara e Maraísa (FOTO: Reprodução)
As irmãs Maiara e Maraísa (FOTO: Reprodução)

A cantora sertaneja Maiara começou a receber ataques em suas redes sociais após seu relacionamento com Fernando Zor ter chegado ao fim.

Na tarde de hoje (19), a cantora teve que fazer uma live pedindo para as pessoas pararem: “Venho de coração aberto para falar: ‘Pense duas vezes antes de ir lá e postar'”, disse a cantora.

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

Ela não segurou as lágrimas e chorou muito enquanto completava: “Se você não quiser me dar carinho, não precisa vir. Se não for para somar, não precisa vir”.

Enquanto fazia a live, os fãs comentavam mensagens de apoio, como: “Eu amo você”, “Você é linda e maravilhosa”, “Essas pessoas que estão te atacando não tem caráter”.

A dupla de Maraisa ainda afirmou que grande parte das criticas vêm de outras mulheres, e que isso a chateia: “Viver já é tão difícil, ainda tem esses ataques nas redes? Chegou a um ponto de querer excluir tudo. (…) Não é fácil ver outras mulheres fazendo esses ataques. Sim, a maioria dos comentários vem de mulheres”.

Horas depois, Maiara voltou à rede social para se posicionar sobre o choro: “Não me julgue pelo meu choro… Ele não dura nem 10 minutos! Agora se for me julgar me julgue pela minha CORAGEM… Essa sim tá comigo o tempo todo!”, escreveu.