Maiara compartilha foto usando lingerie após término de namoro com Fernando

Publicado em 11/07/2020 12:30
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara e Fernando Zor enfrentam mais uma tempestade no relacionamento. Na noite dessa sexta-feira (10), ambos deixaram de se seguir no Instagram. Segundo a coluna da Fábia Oliveira do O Dia, o relacionamento acabou (outra vez) depois que o cantor curtiu uma foto de outra mulher (amiga dos dois) de biquíni no Instagram. A assessoria de imprensa da sertaneja afirmou o fim da relação.

A discussão começou quando eles estavam em um spa e Maiara fez uma publicação deles no feed e nos stories do Instagram. Logo que ela viu a curtida do namorado na foto de outra mulher, ela apagou todos os stories e a postagem com ele. A sertaneja, então, abandonou o resort e foi para a fazenda dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Segundo a polícia, corpo de Naya Rivera pode ‘nunca ser encontrado’

Desde 2019, quando começaram a namorar, os famosos já romperam o relacionamento pelo menos duas vezes. O último término foi no dia 31 de dezembro, no aniversário de 32 anos de Maiara e sua irmã gêmea, Maraisa.

Na quinta-feira (09), ela até chegou postar fotos bem sensuais de camisola. Fernando foi atrás dela na fazenda, mas ao que tudo indica. eles não conseguiram se entender.  

Para apimentar ainda mais, Maiara apareceu sensualizando nos stories com uma lingerie vermelha bem sexy, mas logo depois apagou a imagem. Ao ser procurada por Fábia Oliveira para saber o real motivo de ter excluído a imagem ou um possível ciúme de Fernando Zor, a assessoria de Maiara afirma. “Ela foi tirar a foto, mas não viu que estava tirando direto pelo Instagram, por isso que ela apagou. Não tem nada a ver com o Fernando”, relatou a assessoria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio