Após suposto término, Maiara posta fotos com namorado e volta a seguir Fernando Zor

Publicado em 30/05/2020 20:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após estamparem as páginas dos principais portais de notícias brasileiros, tanto Maiara quanto Fernando voltaram a se seguir neste sábado (30). Algumas fotos do casal também já podem ser vistas novamente no Instagram de Maiara, após os registros do casal desparecerem da rede social. Ao que tudo indica, a sertaneja teria usado o recurso de arquivamento das fotos com o amado ao invés de exclui-las.

Confira algumas fotos compartilhadas novamente:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Observatório de Música entrou em contato com a assessoria de imprensa de Maiara e Maraisa que se limitou a responder que os músicos “não terminaram” mas não quis entrar em detalhes sobre as contraditórias informações das redes sociais dos músicos.

Maiara para de seguir e apaga fotos com Fernando Zor

Logo pela manhã um dos casais mais famosos do mundo da música, Fernando Zor e Maiara voltou a render assunto nas redes sociais. Tudo porque a sertaneja, que faz dupla com a irmã Maraisa, não está mais seguindo o namorado e não possui mais nenhuma foto recente com o sertanejo em seu perfil no Instagram. Já Fernando, por sua vez, continua mantendo imagens postadas ao lado da ex-namorada, mas também não está seguindo a cantora. Outro indício de que a relação pode ter algum problema segundo a colunista Fábia Oliveira foi a ausência do cantor no aniversário da mãe de Maiara e Maraísa, que ocorreu na sexta-feira (29). 

Apesar de não ser a primeira vez que Maiara e Fernando tomam essa atitude, os fãs comentaram nas redes sociais que sempre que os cantores chegam a esse ponto é porque alguma confusão ocorreu entre os pombinhos. Da última vez que tal desentendimento veio à tona em dezembro, os músicos além de deixarem de se seguir, chegaram a arquivar as fotos que tinham juntos. Apesar dos unfollows, tanto Maiara e Fernando, continuam seguindo os perfis oficiais das duplas Maiara e Maraisa e Fernando e Sorocaba.

Casamento e quarentena

Maiara não escondia publicamente o desejo em se casar com o ex-namorado e fazia menções nas redes sociais para ser pedida em casamento. Em dezembro, a sertaneja publicou uma foto onde o cantor usava um relógio estimado em mais de R$ 40 mil. De acordo com a cantora sertaneja, a peça teria sido o presente de Natal dela para o então namorado. Mas o presente caríssimo segundo o Notícias da TV tinha um preço: Fernando deveria se casar com ela.

Ainda no começo do período do isolamento social em março, os namorados comentaram sobre o delicado momento de quarentena que estão passando juntos e a monotonia de não terem uma rotina de afazeres. “Tem que caçar o que fazer. Ontem eu dormi e assisti filme o dia inteiro, mas o Fernando ainda trabalhou”, disse Maiara. O músico ainda revelou que a irmã de Maraisa acaba ficando estressada e reclamando por ficar “trancada e fechada em casa”.

Mas a revelação divertida mesmo acabou saindo da boca de Maiara. A gêmea de Maraisa revelou que tanto tempo isolada e entediada com o namorado estava lhe deixando com vontade de “matar” Fernando Zor e brincou dizendo que acha que seu namoro não durava até o fim do surto de coronavírus.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/05/maiara-3.mp4

SONHO DE TRAIÇÃO E NOVA DUPLA

Nas últimas semanas, Fernando Zor revelou que Maiara tinha sonhado que estava sendo traída. “Boa tarde, meu povo. Temos um sonho aqui para ser revelado para todo o Brasil. Ela disse que sonhou que foi mexer no meu celular e eu estava mandando mensagens para umas mulher.

Aí, ele fala assim para mulher: ‘que saudade de você, como você está linda. Eu falei assim: ‘Fernando, estou terminando com você’. Ele: ‘tá bom’. Eu pensei: ‘não acredito, gente, que ele aceitou”, contou Maiara, ao lembrar do sonho. Maiara e Fernando Zor, vale lembrar, recentemente lançaram um novo projeto como duo com um trabalho mais íntimo dos músicos e paralelo aos seus trabalhos com as respectivas duplas. O projeto intitulado Mafe contou com um videoclipe do single “Uma Vez” gravado em Londres.

Já no próximo dia 16 de junho, vale lembrar, as irmãs gêmeas farão uma live conjunta com Marília Mendonça. O Observatório de Música entrou em contato com a assessoria de imprensa de Maiara e Maraisa que se limitou a responder que os músicos “não terminaram” mas não quis entrar em detalhes sobre as contraditórias informações das redes sociais dos músicos. Maiara e Fernando estão juntos desde o início de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio