Maiara desabafa e pede respeito: “Atras dessa tela, existem sentimentos”

Publicado em 20/07/2020 19:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Maiara usou seu Instagram para falar publicamente sobre o fim de seu relacionamento com o cantor Fernando, da dupla Fernando & Sorocaba.

Com uma foto dos dois em um momento de lazer, ela começou o texto: “Na vida tudo tem começo, meio e fim… E é preciso muita coragem pra seguir seu coração… Com o Fernando foi assim… Ele me fez ver a vida com outros olhos…”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

Segundo a cantora, o término veio sem qualquer arrependimento: “Não há, sequer, nenhum tipo de arrependimento… Levo na mala as boas recordações e todo aprendizado pra seguir adiante…”

Maiara vem sendo bastante criticada nas redes sociais, e como já noticiamos no site, fez até uma live chorando para falar sobre os ataques.

No texto publicado hoje (20), a dupla de Maraisa pediu por mais respeito e menos julgamento: “A única coisa que peço é respeito por ele, por mim, por nossos amigos e por nossos familiares… Aqui, atrás dessa tela, existem sentimentos e pessoas tentando realmente serem felizes… Respeitem e não julguem o próximo! Espalhem amor!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio