Amigos!

Maiara e Fernando se reúnem com Sorocaba e Biah Rodrigues em jantar

Os 4 compartilharam registro do encontro nas redes

Publicado em 18/07/2021 18:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Biah Rodrigues mostrou aos seguidores do Instagram que ela e o marido, o sertanejo Sorocaba, curtiram a noite de sábado (17) acompanhados do casal de amigos Maiara e Fernando.

Os quatro aproveitaram um fondue feito em casa em um jantar ao ar livre. Na legenda do post, a influenciadora se derreteu: “Eu amo nossas comidas bagunçadas”. Maiara fez questão de comentar: “Que noite incrível! Obrigada por sempre receber a gente com tanto amor! Amo vocês.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sorocaba também compartilhou a foto em suas redes sociais e resumiu a união com os amigos em uma só palavra: “Família”. A dupla de Maraisa repostou a foto do encontro e acrescentou: “Melhor fondue da vida”. Já Fernando brincou ao replicar a imagem nas redes: “Se não é eu ninguém come nessa casa”, escreveu, adicionando um emoji de risada.

Confira o post de Biah:

Fernando Zor celebra filha de Sorocaba: “Torcendo muito”

Após Sorocaba e Biah Rodrigues revelarem o sexo do novo bebê do casal, Fernando Zor, celebrou o fato de que o amigo terá uma filha menina.

“Me emocionei porque eu estava torcendo muito pra que fosse uma menina! Mais um presente de Deus! Parabéns @biahrodriguesz @sorocaba”, o músico escreveu, ao publicar uma imagem ao lado do casal.

Sorocaba também anunciou a novidade e publicou um vídeo em seu Instagram. “Chegou a hora da revelação mais esperada pela nossa família! Estamos muito felizes em poder compartilhar que o Theo vai ganhar uma irmãzinha!”, ele escreveu.

“Gratidão pelo carinho de todos vocês e, especialmente, da @graodegente que transformou esse momento único em algo ainda mais especial”, finalizou.

Já a esposa do cantor, Biah Rodrigues, também fez uma publicação com uma foto ao lado do marido, Sorocaba e do filho deles, Theo. “João 5:14 Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus se pedirmos alguma coisa de acordo com a sua vontade, Ele nos ouve”. … Bem vinda minha filha”, ela escreveu.

VEJA MAIS: As 5 músicas mais incríveis de Suga, do BTS

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio