Românticos!

Maiara e Fernando Zor anunciam live especial no Dia dos Namorados

A live está marcada para o dia 12 de junho às 20h

Publicado em 25/05/2021 00:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o mês dos namorados se aproximando, Maiara e Fernando Zor resolveram celebrar o amor por meio de uma live marcada para o dia 12 de junho às 20h, com direito a uma transmissão no YouTube.

O POPline ainda teve acesso à fotos exclusivas da produção, onde o casal escolhe a simbologia do guarda-chuva para a sessão de fotos. Eles ainda explicam o motivo da escolha: de origem chinesa, o objeto é considerado sagrados no budismo, como símbolo de fertilidade, benção e prosperidade, além de ser visto como um templo de proteção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vivemos muitas coisas, muitos sentimentos para chegarmos até aqui”, diz Maiara, que demonstra estar animada para o show intitulado “Live Dia dos Namorados”.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

(FOTO: Reprodução: POPline)

“Há algum tempo a gente vem sonhando em fazer algo mais musical juntos, mais profissional. Queríamos uma apresentação em que pudéssemos mostrar toda nossa trajetória na música, o que gostamos de ouvir, uma coisa bem nossa mesmo. Há um ano tivemos essa ideia de montar um show especial para o dia dos namorados. Nossos parceiros Maraisa e Sorocaba estão nos apoiando muito nesse projeto, nos ajudando a escolher repertório e cenário, incentivando ainda mais nesse período que antecede a data””, Fernando disse.

O site ainda relata que Maiara e Fernando Zor desejam relembrar diversos hits que marcaram o casal. “Queremos uma live ao nosso estilo, envolver amigos e fãs, algo interativo. O cenário está incrível e estamos ensaiando muito para mostrar o melhor de nós”, diz Maiara.

(FOTO: Reprodução: POPline)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio