Confira

Maiara e Fernando Zor falam sobre ter filhos: ‘Estamos tentando bastante’

Sem esconder a vontade de ser mãe, a cantora falou que tudo acontecerá no momento certo

Publicado em 07/06/2021 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante participação no “Altas Horas”, da Rede Globo, no último final de semana, os noivos Fernando Zor e Maiara divulgaram a live especial para o Dia dos Namorados e fizeram algumas revelações sobre os planos do casal para o futuro.

“Vamos fazer uma live de Dia dos Namorados. Muito especial, a gente vai fazer lá em Goiânia. Vamos cantar aquelas modas sertanejas. [O estilo] fez parte da nossa vida, da nossa história. A gente quer reviver isso”, contou Fernando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal participa do “Altas Horas” (FOTO: Reprodução/Créditos: Globo)

VEJA MAIS: Emocionada, Taylor Swift se declara aos fãs após retornar para o topo da Billboard 200

Na sequência, o apresentador Serginho Groisman perguntou sobre a data do casamento e Maiara despistou: “Aí, conversa com o Fernando sobre isso aí, Serginho”. O cantor também desconversou: “Vamos marcar nessa live. Já está marcado que a gente vai marcar nesta live”, declarou.

O casal também foi questionado sobre a vontade de ter filhos. Maiara revelou que deseja ser mãe, mas que tudo será pensado para não interferir na carreira deles. “Sonho sim em ter filhos, na hora certa”, disse ela.

Fernando, por sua vez, garantiu que não falta ‘treinamento’ para ter um bebê. “Não é falta de tentar. Estamos tentando bastante”, brincou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio