Saiba detalhes!

Maiara e Maraisa anunciam data extra de show em homenagem à Marília Mendonça

A venda de ingressos começa na quinta-feira (11)

Publicado em 10/11/2021 18:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara e Maraisa anunciaram mais uma data do show em homenagem à Marília Mendonça em Lorena, interior de São Paulo. Após a venda de ingressos para este domingo (14) bombar, as sertanejas decidiram fazer uma apresentação extra segunda-feira (15).

Originalmente, o show seria de Marília, mas a organização do evento convidou a dupla sertaneja após a trágica morte da cantora na última sexta-feira (5).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O CDG Beer Garden, local do evento, revelou que a venda de ingressos para a primeira data levou cerca de 50 minutos para esgotar completamente. Além de lojas físicas, dois sites online ofereceram os ingressos.

A nova data foi confirmada por Maiara e Maraisa através de uma publicação no Instagram. “A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre. Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível. Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos dêem forças nesses dias difíceis e que a música vença mais uma vez!”, diz o post.

A venda dos ingressos começa nesta quinta-feira, 11 de novembro, às 9h. Acompanhe as informações através do perfil @cdgbeer no Instagram.

Marília Mendonça morreu aos 26 anos na última sexta-feira (5) após o avião em que estava cair em uma área perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. Além da sertaneja, outras quatro pessoas que estavam na aeronave também faleceram.

Projeto de Marília Mendonça com Maiara e Maraisa deve continuar

O futuro do projeto da mãe de Léo com Maiara e Maraisa, ‘Patroas’, vem sendo planejado.

Mesmo sem uma das cabeças, o projeto seguirá firme, por meio de uma homenagem. De acordo com o produtor da artista, Junior Campi, a atração deverá continuar.

“Deus vai nos abençoar e nos dar forças pra levarmos o Patroas pra frente. Mas, e ela olhar lá de cima e ter orgulho desse projeto no qual estava sendo a maior realização da vida dela”, disse ele través de uma publicação nas redes sociais .

(FOTO: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima publica seu último encontro com Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio