Confira!

Maiara e Maraisa constroem “igreja pra casamento” na mansão; entenda!

Maraisa brincou sobre o casamento da irmã com Fernando Zor

Publicado em 17/05/2021 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maraisa, a dupla de Maiara, mostrou a reforma na mansão das sertanejas, em Goiânia, e ainda brincou com o casamento da irmã.

Na última quinta-feira (6) enquanto mostrava a reforma da mansão, ela comparou a estufa com uma igreja, e ainda brincou: “Pra celebrar o casamento de Maiara e Fernando”, disse de bom humor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As irmãs estão investindo em reformas na mansão da família em Goiânia, e a cantora segue mostrando os detalhes. Maraisa ainda brincou, e disse que o lar delas vai ganhar uma estufa própria em breve.

“A horta está tomando forma. Os meninos já estão colocando plástico da estufa, estão colocando a tela”, ela contou. Animada com a novidade, a sertaneja ainda exaltou a possibilidade de poder comer alimentos em casa, ou seja, direto da horta pra mesa.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

E não perdendo o bom humor, Maraisa ainda brincou sobre a possibilidade da estufa virar uma igreja improvisada para celebrar o casamento da irmã com o noivo, Fernando Zor.

“Olha que coisa mais linda que está ficando a igreja para celebrar o casamento da Maiara e do Fernando”, brincou. “Por falta de lugar, esse casamento sai, viu”, a cantora disse animada.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio