Ouça já!

Maiara e Maraisa lançam álbum completo de “Incomparável”

As sertanejas ainda lançarão clipe de single nesta sexta

Publicado em 13/08/2021 00:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara e Maraisa lançam pela Som Livre nesta sexta-feira (13) o álbum completo do projeto “Incomparável”, composto pelas 4 primeiras faixas já lançadas e mais três novas, sendo uma inédita e duas regravações de sucessos do sertanejo. Além disso, às 12h, será disponibilizado o clipe do single ‘’Tudo Por Nada’’.

A faixa de trabalho segue sendo “Incomparável”, que vem acompanhada de “Chá de cama”, “Antes da primeira ressaca”, “Tudo por nada”, “Pedindo amor”, “Prazer por prazer / Loucura demais” e “Haja chopp”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Ouça “Incomparável”:

Silvio Santos dá cantada em Maraisa e chama Maiara de ‘velha’

No último domingo (08), a dupla Maiara e Maraisa marcou presença no Programa do Silvio Santos, no SBT. Durante participação no quadro Jogo das Três Pistas, as irmãs gêmeas se divertiram com os comentários do apresentador.

Sem saber que as duas eram gêmeas, Silvio disse que Maiara parecia ser mais velha. “Me parece que tem um pouco mais de idade a Maiara”, comentou o dono do SBT, que foi rebatido pela cantora: “Ai meu Deus, Silvio! Nós somos gêmeas”.

Em seguida, o avô de Tiago Abravanel, se aproximou de Maraisa enquanto observava o look usado por ela. Foi aí que Maiara afirmou que a irmã é exigente e está sozinha, declarando: “Ela falou que queria um sugar daddy”. 

O apresentador apoiou e disparou: “Faz muito bem, vai querer um porcaria? Um trapo qualquer? Agora veja a sorte que eu tenho: rico, famoso, dono de televisão. Não precisa de mais nada. Mas Deus dá a vontade e tira a possibilidade”.

VEJA MAIS: As 5 músicas mais incríveis de Suga, do BTS

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio