Maiara e Maraísa protagonizam ensaio sensual e enlouquecem fãs: ‘Maravilhosas’

Irmãs receberam elogios de famosos e anônimos

Publicado em 23/09/2021 00:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara e Maraísa deixaram os fãs de queixo caído nesta quarta-feira (22) surgirem juntas em um ensaio sensual. As irmãs esquentaram o clima na web ao posar de body.

Em seu Instagram, Maraísa compartilhou as fotos e escreveu: “Maiara e Maraisa fazem ensaio sensual. As gêmeas mais uma vez provaram que além do sucesso na música, fazem muito sucesso como modelos. Maiara, a primeira voz da dupla afirma: ‘Tudo pelas patroas!’.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anônimos e famosos imediatamente deixaram uma chuva de elogios nos comentários. “Sexy sem ser vulgar”, disse o apresentador Danilo Gentili. “Surra de beleza”, se derreteu uma fã. “Maravilhosas”, escreveu outra internauta.

Confira:

Vale lembrar que, no início da semana, Maraísa compartilhou uma série de fotos em que posa de topless. A cantora deixou os fãs babando com cliques de um ensaio em que aparece vestindo apenas calça e luvas de couro. “Semana de lançamento das Patroas, esta semana ninguém me segura. Tô voando”, escreveu ela, se referindo ao novo projeto musical ao lado de sua irmã e da amiga Marília Mendonça.

Marília Mendonça, inclusive, foi uma das celebridades que comentaram o post de Maraísa: “Em plena segunda-feira desestabilizando o povo”, brincou a rainha da sofrência.

Os fãs da sertaneja também rasgaram elogios: “É linda demais, gente!”, “QUE MULHER VIU!” e “Linda, maravilhosa e inspiradora” foram alguns dos comentários deixados na publicação.

Confira:

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa se unem em projeto musical

No último dia 24 de julho, as Patroas se reuniram mais uma vez para uma apresentação virtual com um repertório regado a muita sofrência, modões e hits. Cerca de 400 mil pessoas acompanharam simultaneamente a live de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa no YouTube, que presentearam o público com seus sucessos e 9 canções inéditas.

E para a alegria dos fãs, a apresentação dará sequência a mais um lançamento de projeto do trio. O álbum “Patroas 2” estará disponível pela Som Livre nas plataformas de streaming e no YouTube neste ano ainda. As 9 canções exclusivas apresentadas na live foram “Motel Afrodite”, “Você Não Manda Em Mim”, “Presepada”, “Todo Mundo Menos Você”, “Para de Me Chamar Pra Trair”, “Fã Clube”, “Eu Não Vou Namorar”, “Esqueça-me se For Capaz” e “Não Sei O Que Lá”. Sendo assim, as três amigas lançarão um novo projeto juntas, intitulado ‘Patroas 35%‘.

Em setembro do ano passado, a Som Livre lançou o volume 1 de “Patroas”, com um total de 19 faixas, sendo 5 inéditas, e muitas homenagens especiais. No streaming , o projeto já passa dos 380 milhões de plays e no YouTube são mais de 810 milhões de visualizações.

Paralelamente, as cantoras também presentearam o público com outros projetos neste ano. Marília Mendonça lançou o EP autoral “Nosso Amor Envelheceu ” no início do mês (02 de julho) com 5 faixas, todas gravadas na live #VemAí, realizada em setembro de 2020. Já as irmãs Maiara & Maraisa, liberaram neste ano dois EP’s do projeto “Incomparável” , ao todo com 4 faixas, e lançam pela Som Livre no dia 13 de agosto o álbum completo com 7 faixas.

Sobre a Som Livre

A gravadora brasileira Som Livre foi fundada pela Globo em 1969 para o lançamento e divulgação de trilhas sonoras de programas de TV. Com todas as transformações no mercado musical, a Som Livre se tornou uma gravadora de vanguarda, refletindo o gosto musical do brasileiro. Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é uma gravadora de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio