As irmãs Maiara e Maraísa (FOTO: Reprodução)
As irmãs Maiara e Maraísa (FOTO: Reprodução)

Dizem que a dose é o que diferencia o remédio do veneno, certo? Já para Maiara & Maraisa, exagerar na dose de lançamentos é o melhor remédio para terminar esse 2020 desafiador! Por isso, as irmãs se preparam para apresentar uma sequência de novidades até o fim deste ano, começando pelo single “Veneno e Remédio” que sai nesta sexta-feira (6) pela Som Livre.

A faixa inédita foi gravada durante a “Fun Live”, que a dupla realizou em um parque de diversões, e chega também com um clipe disponibilizado no canal das cantoras no YouTube. Apostando em uma sonoridade mais pop e menos sofrência, a música traz uma batida agitada e com elementos do funk, bastante diferente do momento mais “raiz” apresentado no projeto “Patroas”, fruto da parceria com Marília Mendonça. Uma vez que versatilidade e inovação são palavras que guiam os projetos de Maiara e Maraisa, as gêmeas mais queridas do Brasil, a nova proposta fica evidente também na capa do single, que traz uma estética mais moderna e elementos em neon.

Foto: Divulgação

VEJA MAIS: ‘Made In Honório’: Confira trailer da nova série de Anitta

“Veneno e Remédio” foi composta durante o atual período de distanciamento social e é um aquecimento para o próximo grande lançamento da dupla, que será gravado no início de 2021. As outras cinco canções deste projeto estão programadas para serem lançadas semanalmente, até 11 de dezembro.

Assista ao clipe:

Confira a letra da música:

Veneno e Remédio
(Renne Fernandes/ Dudu Soares/ Paulinho Cokito/ Thales Gui)
Eu preciso de espaço não é pra você que eu vou ceder
Não use o abraço pra tentar me prender
Não respire meu ar
Você vai me sufocar

Não foi ruim
Mas bem que poderia ser melhor
Você foi pra mim
Veneno e remédio num frasco só

Cê não vai arrancar amor de mim na marra
Quanto mais cê me prende, mais eu penso em balada
Cê não vai destruir minha saúde mental
Me apertou é tchau
Me apertou é tchau