Maiara é presenteada com cavalo de Fernando Zor e fãs ajudam a escolher o nome do animal

Publicado em 06/07/2020 12:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste final de semana, a cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, ganhou de presente do noivo Fernando Zor e do cunhado Sorocaba, um cavalo quarto de milha escolhido por Fernando.

A entrega do cavalo de raça foi transmitida ontem, durante a live da dupla Fernando e Sorocaba neste domingo. “Eu não estou acreditando.(…) É o nosso filho, amor”, disse Maiara, chocada com o presente. “Melhor presente que você poderia me dar, Sorocaba. Melhor presente, amor”, falou a cantora, emocionada ao ver o potro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, Maiara postou em seu perfil no Instagram, a foto do seu mais novo presente. “Acabei de ganhar um cavalo quarto de milha maravilhoso do meu amor, Fernando Zor, e do meu irmão Sorocaba! Quero que vocês me ajudem a escolher o nome dele! E aí?! Qual nome devo colocar?”, perguntou a cantora.

“Sambora, em homenagem ao Richie Sambora [guitarrista norte-americano]! Deixa, irmã”, sugeriu sua Maraisa. “Zor”, sugeriu outro internauta. “Covid”, disse outro seguidor.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Recentemente, Fernando presenteou Marco Cesar, pai de Maiara e Maraisa, com um relógio Rolex no valor de R$ 34 mil. “Eu acho que não tem coisa melhor na vida quando a pessoa que está do seu lado honra aquele que te deu a vida”, escreveu Maiara, ao postar o vídeo do presente do pai em seu perfil na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio