Maiara está decidida a não reatar com Fernando Zor, segundo amigos

Término teria sido motivado por ciúmes

Publicado em 7/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara e Fernando Zor romperam o noivado e, de acordo com amigos da sertaneja, desta vem o fim é definitivo. Juntos desde 2019, o relacionamento foi marcado por idas e vindas – tanto que a relação foi caracterizada como “ioiô” pelos fãs.

Mas, de acordo com o colunista Leo Dias, do “Metrópoles”, amigos de Maiara relataram que ela não vai dar outra chance para o ex. “Desta vez ela está decidida”, disseram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda de acordo com fontes da coluna, a relação estavam desgastada há algum tempo e a gota d’água teria sido uma briga motivada por ciúmes.

Supostamente, Fernando tem ciúmes de Henrique, dupla de Juliano, e teria até mesmo impedido a ex-noiva de gravar as músicas de H&J. Depois de Maiara fazer uma publicação nos Stories do Instagram cantando a música ‘Arranhão’, Zor terminou o noivado. 

Anitta dá conselho para Maiara após fim com Fernando

Após fim do noivado com Fernando Zor, a cantora foi curtir a noite em Miami ao lado de ninguém menos que Anitta. A sertaneja e sua dupla, Maraisa, viajaram aos Estados Unidos para se apresentar em um festival de música. Já a carioca está passando uma temporada no país para se dedicar à carreira internacional.

Nos Stories do Instagram, Anitta surgiu com a sertaneja e deu conselhos sobre relacionamento para a recém-solteira. Em tom de brincadeira, a voz de ‘Girl From Rio’ disse: “Vem com a mamãe que eu vou te ensinar como é que vive, querida, que você tá vivendo errado,”

Em seguida, ela pediu para a amiga “anotar as regras da vida”: “Regra um: ioiô foi feito só para criança brincar”, brincou a cantora, fazendo referência às idas e voltas dos sertanejos.

Mais tarde, Anitta compartilhou registros já curtindo a noitada ao lado de Maiara. “Estou aqui conversando e descobri qual vai ser minha próxima briga do mercado. Vai ser com a Maiara. Se eu ver alguma notícia falando ‘Maiara volta, Maiara termina, Maiara volta’, brigamos, não falo mais com ela. Então é isso, ela vai escolher agora.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio