Maiara explica término de namoro com Fernando Zor: “Aprontei”

Publicado em 17/01/2020 19:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final de 2019, o casal sertanejo Maiara e Fernando não passavam exatamente pela melhor fase da relação e resolveram dar um tempo. Na época, os fãs dos cantores acharam que eles tinham rompido em definitivo. Numa transmissão ao vivo, gravada ontem (dia 16), os cantores já reatados, justificaram o que rolou aos seguidores no Instagram.

“Já deu tanta conversa, tanta coisa que acho melhor a gente falar a real o que aconteceu e o que deixou de acontecer. Entre o Natal e o Ano Novo, eu bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando. Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento, aí eu fui lá e também apaguei minhas coisas”, deu início a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sertaneja explicou que os dois não tinham rompido, mas optaram por dar um tempo. De acordo com Fernando Zor, os músicos precisavam refletir um pouco sobre vida. “Não teve nada a ver com ciúmes, foi estafa minha mesmo. O ano inteiro trabalho e a gente desconta só em quem está do nosso lado”, acrescentou Maiara.

“Ninguém convive com o Fernando e nem com a Maiara 24 horas, a gente não vai ficar mostrando na rede social as coisas ruins… Só que eu e a Maiara, infelizmente, somos muito esquentadinhos”, explicou ele. Ainda ontem, a cantora também fez questão de postar uma foto com o “mozão” e escreveu: “Só sei que eu te amo demais… As noites sozinha é o teu nome que eu chamo: Fernando”.

O novo fim do namoro foi anunciado por Maiara em dezembro passado durante um show dela em Minas Gerais. “Estou solteira agora, estou solteira”, chegou a declarar a cantora no evento. Antes da performance a sertaneja tinha deletado todas as fotos do casal do Instagram e ambos tinham deixado de se seguir no Instagram.

Vale lembrar que Maiara e Maraisa desembarcam na Europa neste mês de janeiro para realizarem uma turnê internacional que passará por países como Irlanda, Reino Unido, Suíça, França, Espanha, Holanda e Portugal.

Na última sexta-feira (dia 10), as irmãs lançaram mais uma faixa inédita do projeto “Aqui em Casa”. A música “Se Eu Escapar” foi disponibilizada nas plataformas de streaming na madrugada.

A canção aposta na sofrência com a dupla cantando os males de uma relação onde uma das partes amava mais que a outra.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

“Eu tenho mais é que sofrer/ Ficar uns dias sem dormir pra aprender/ Eu tenho mais é que chorar/ Tem que doer, doer até pra respirar/ Depois dessa eu aprendo/ Se eu escapar”, diz o refrão. 

Além de “Seu Eu Escapar”, a dupla já apresentou seis músicas do projeto. São elas: “Aí Eu Bebo”, “Minha Pessoa Errada”, “Oi Sumido”, “Quarto de Cabaré”, “Caipora” e o Pot- Pourri com clássicos do sertanejo.  A gravação do DVD foi feita nas casa de Maiara e Maraisa, confira abaixo: 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio