Maiara faz homenagem carinhosa para o ex, Fernando: “Gratidão eterna”

Publicado em 23/10/2021 18:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta última sexta-feira (22), a sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, reservou um espacinho especial em seu perfil nas redes sociais para homenagear o amigo, Sorocaba, e o ex-noivo, Fernando Zor. A cantora publicou um clique dos bastidores da apresentação lado da dupla e exaltou o ótimo relacionamento entre eles mesmo após o fim de seu noivado, durante a apresentação juntos em uma casa de shows em São Paulo.

“Das famílias que eu tenho na vida… Eu amo vocês! Inexplicável o amor que eu senti essa noite! Gratidão eterna de fazermos isso juntos… E ainda temos amanhã, vai ser lindo!”, afirmou a cantora. Fãs e amigos ficaram surpresos com a declaração da estrela e encobriram o post de elogios. “Maturidade que fala, né?”, comentou uma. “Que amizade linda! Parabéns!”, comentou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Pabllo Vittar enche fãs de orgulho ao discursar sobre inclusão no Teleton

Fernando Zor fez quarto inspirado em filme erótico após término com Maiara?

O sertanejo Fernando Zor deixou seus seguidores do Instagram de queixo caído ao apresentar a nova decoração de seu quarto. Na publicação, o cantor brincou fazendo referência ao filme “50 Tons de Cinza”.

No vídeo, Fernando aparece sem camisa e mostra o cômodo ao som de “Love Me Like You Do”, que faz parte da trilha sonora do filme. Na legenda, ele ainda colocou uma frase de Christian Grey, personagem principal: “Não sou um homem de flores e corações”.

Nos comentários, internautas elogiaram a decoração: “Que quarto perfeito, todo Christian Grey ele”, escreveu uma fã. “Nossa… que lindo esse quarto”, disse outra. “Faltou a Anastasia”, apontou mais uma, se referindo à protagonista do romance.

Fernando Zor, após fim de relação com Maiara, fala sobre novo romance

Após o fim do noivado com Maiara, muito se especula sobre a vida amorosa de Fernando Zor. Dessa forma, recentemente surgiu na web que o músico estaria de romance com Mali, uma cantora. Porém, por meio do Twitter ele negou a história.

“Se a cada fofoca mentirosa que saísse com meu nome vocês dessem um play na música nova, a gente tava no top #1, hein!” Em primeiro momento, quem soltou a informação foi o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. De acordo com ele, Mali fez uma participação no show da dupla sertaneja em Jaguariúna, São Paulo. Porém, por portar fotos no local, ela acabou sendo criticada por alguns fãs do ex-casal.

“Qual a necessidade de desvalorizar a menina? Ela marcou Fernando e Sorocaba (no post) e ainda que fosse só o Fernando, que mal teria nisso? Que eu saiba, ambos estão solteiros e não devem satisfação a ninguém. Só atacam a mulher sempre, né?“, defendeu um internauta.

“Pois é, Raquel. Infelizmente a mulher é sempre atacada dessa maneira, sem motivo algum… Hoje em dia, fala-se tanto em sonoridade, mas nada disso é colocado em prática… Importante é que Deus sabe de todas as coisas e isso basta“, rebateu Mali.

Porém, o fato de não ter desmentido o affair aqueceu os rumores. A coluna Leo Dias saiu a caça da assessoria de Fernando Zor para que pudesse confirmar os rumores de affair, mas a mesma negou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio