Maiara jogo copo com bebida pro alto e acerta Maraísa que dispara: “Segunda voz sofre”

Publicado em 03/08/2020 16:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (1), as gêmeas Maiara e Maraisa fizeram um show realizado no estilo drive-in, e pareceram bastante empolgadas, em especial a sertaneja Maiara. Com a pose de um copo com bebida em uma das mãos, a cantora de animou tanto que jogou a o líquido e o copo para o alto, porém, a ação acabou acertando a sua irmã, a cantora Maraísa.

No momento do acontecido, a dupla cantava a música 10%, um dos seus maiores sucessos. Tudo aconteceu quando Maiara começou a pular e jogar a bebida para o alto. Mesmo a uma certa distância, o líquido acertou o rosto de Maraísa, que logo em seguida foi atingida pela latinha. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo está circulando pelas redes sociais. E até a própria Maraísa comentou o vídeo, que foi postado por uma fã. “O tal da segunda voz sofre“, disse a cantora, brincando da situação.

LEIA TAMBÉM: Irmão do cantor Frank Ocean morre aos 18 anos em acidente de carro

Veja o vídeo:

No Twitter, teve comentários de vários tipos. “Essa criatura é doida, ela parece siri qdo sai da lata, não sabe beber, qdo bebe fica doida, por isso que o cara caiu fora“; “Manooo, essa Maiara é demais. Ela tava doidinhaaaa nesse show. Hahahahahaha“; “Hahaha se polgou…irmãs são assim …sempre tem uma q desalinha as vezes!!!kkkkk.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio