Maiara manda indireta para Fernando Zor após fim de namoro

Publicado em 19/07/2020 16:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como já noticiamos aqui no site, Maiara (Maiara e Maraisa) e Fernando (Fernando e Sorocaba) oficializaram o fim do namoro que teve inicio em março do ano passado.

Mas, parece que as coisas não terminaram muito bem. Após o cantor postar em seu Instagram que “o amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá”, Maiara foi a sua rede social e publicou a frase: “(…) Não sou tua meio amiga, nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Beijo na boca? Luísa Sonza e Vitão trocam carícias em show drive-in

Nas redes sociais, os fãs já começaram a suspeitar que era uma indireta para seu ex-namorado.

Diferente de Fernando, ela não postou fotos ou textos explicando o fim do relacionamento, mas sim, uma foto sozinha com a legenda: “Confia no teu Destino!!! Deus está no controle de tudo!!!”

Os rumores sobre o fim do término são muitos e alguns internautas apontam Rafa Kalimann como um dos pivôs.

Maiara, ainda em seu Instagram, postou também uma mensagem de sororidade: “Mulheres não julgam outras mulheres, mulheres não atacam outras mulheres. Mulheres apoiam outras mulheres”.

A cantora está focada agora na volta aos palcos, usando o espaço que tem em sua rede social para divulgar informações sobre os próximos shows da dupla com a irmã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio