Luto

Maiara & Maraisa e mais famosos participam de culto em homenagem à Marília Mendonça

Murilo Ruff, ex-namorado e pai do filho da cantora, também marca presença

Publicado em 11/11/2021 21:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A família da Marília Medonça realiza um culto em homenagem à cantora e ao seu tio, Abicelí Silveira Dias Filho, nesta quinta-feira (11). A cerimônia começou às 19h50, na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia. As informações são do G1.

Restrito para familiares e amigos mais próximos, a cerimônia conta com a presença da mãe da cantora, Ruth Dias, o ex-namorado Murilo Ruff, Maiara e Maraisa, Henrique & Juliano e Hugo Henrique.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a cerimônia, Maiara & Maraisa cantaram uma música religiosa. Maiara não segurou a emoção e chorou enquanto cantava. “Obrigada Deus por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim”, disse Maiara.

A pastora Vilma Mello, uma das que realiza a celebração, disse que Marília Mendonça frequentava a igreja e que esteve um dia antes da morte, quando foi realizado o aniversário da mãe da sertaneja.

Vale destacar que a missa de sétimo dia do produtor da cantora, Henrique Bombim Ribeiro, que também estava na aeronave, está sendo realizada na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia.

Além dos três, também faleceram no acidente o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto, Tarciso Pessoa Viana. No entanto, não foram divulgadas informações sobre celebrações referentes a eles.

Mãe de Marília Mendonça e Murilo Huff terão guarda compartilhada de Léo

Ruth, mãe da artista, e Murilo Huff, pai de Léo, terão guarda compartilhada. Em comunicado enviado à imprensa, eles falaram sobre o assunto. “Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito“, diz dona Ruth.

Murilo Huff também abriu o jogo e falou sobre a guarda de Léo. “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília Mendonça pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino“, afirma o sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio