Maiara e Maraísa, Elza Soares e Karol Conka estrelam clipe feminista

Publicado em 17/10/2018 11:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o objetivo de promover a diversidade e representatividade feminina, a plataforma Spotify divulgou nesta semana uma campanha intitulada “Escuta as Minas”, através de um clipe divulgado na terça-feira (dia 16). O vídeo é estrelado pelas cantoras Karol Conka, MULAMBA, Mart’nália, Maiara e Maraísa e Elza Soares, entre outras.

No videoclipe, as mulheres da música aparecem interpretando grandes personalidades femininas brasileiras. A cantora Tiê e o grupo As Bahias e a Cozinha Mineira, além da percussionista Lan-Lanh aparecem na pele de artistas icônicas na história da música nacional, como Maysa, Chiquinha Gonzaga e Cássia Eller.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: IZA revela os bastidores de seu novo clipe, “Dona de Mim”

Através da representação destas mulheres, a peça publicitária traz a mensagem de que a luta pelos direitos das minorias é algo que está em pauta há muito tempo atravessando séculos. Assista abaixo:

Karol Conka é uma entidade divina no clipe de “Kaça”

Foi divulgado o clipe de “Kaça”, o primeiro single do álbum “Ambulante”, o novo disco da rapper Karol Conka. O vídeo foi divulgado nesta quinta-feira (dia 11) e assim como o novo álbum da rapper, a faixa também contou com a produção de Boss in Drama.

A canção aposta num rap mais politizado e ao site POPline, Karol Conka explicou o conceito da faixa “Quando cantamos sobre racismo, feminismo, força e poder, muita gente tenta nos diminuir. Achou que eu ia desistir? Vai ter que engolir, porque eu não cheguei até aqui pra não existir”.

VEJA TAMBÉM: “Medicina” de Anitta apresenta crescimento nas rádios dos EUA

No macabro clipe, Karol Conka aparece com um extravagante visual que flerta com o sagrado enquanto canta que é “dona do Alá”. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio