Confira!

Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano e irmão de Marília Mendonça contratam equipe da cantora

O maior parte da banda da cantora era a mesma de Cristiano Araújo

Publicado em 25/11/2021 15:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os músicos integrantes da banda de Marília Mendonça, que eram em maior parte da banda de Cristiano Araújo, não ficarão sem emprego. As duplas Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Dom Vittor e Gustavo contrataram os artistas.

“Estão sendo feitos alguns ajustes englobando as equipes”, disse a assessoria dos músicos ao EXTRA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara, Maraisa, Henrique e Juliano eram os melhores amigos de Marília Mendonça. Além disso, dividiam o mesmo escritório artístico. Gustavo, dupla de Dom Vittor, é irmão da estrela.

Marília Mendonça trabalhava com parte da equipe de Cristiano Araújo

A trágica e precoce morte de Marília Mendonça, de 26 anos, chocou o Brasil na tarde desta sexta-feira (5). A cantora saiu de Goiânia, em Goiás, para um show em Caratinga, interior de Minas Gerais, quando o avião em que viajava com mais quatro pessoas caiu.

De acordo com o Splash, do UOL, cerca de 80% da equipe que trabalhava com Marília Mendonça também havia trabalhado com Cristiano Araújo, que faleceu em um trágico acidente de carro em 2015.

Após a morte do sertanejo, a Rainha da Sofrência contratou produtor, músicos e seguranças que trabalhavam com ele.

Entre as vítimas da queda da aeronave estava o produtor da cantora, Henrique Bahia, que trabalhava na mesma função com Cristiano. ” Logo após o ocorrido com Cristiano, surgiu a Marília Mendonça em nossas vidas”, disse ele em entrevista antiga à TV Globo.  

Marília Mendonça deixou músicas com Ludmilla, Lucas Lucco e ex-RBD

Recentemente, foi anunciado que a segunda parte do projeto de pagode de Ludmilla, “Numanice” teria a presença de Marília Mendonça. Contudo, mesmo tendo falecido nesta sexta-feira (05), a faixa já havia sido gravada pelas duas.

De acordo com a cantora fluminense, a faixa com Marília Mendonça é “muito fo**”. As duas trabalham na faixa há quase dois anos. Mas não para por aí, a ex-RBD Dulce María também tinha uma faixa com a cantora, que inclusive, ganharia um clipe.

Não sei se algum dia vão ouvir a música, porque tenho que respeitar sua partida, sua vida. Não sei se em algum momento poderei lançar. Ela tinha vontade de lançar“, disse a cantora mexicana durante uma live no Instagram. “Eu tinha uma conexão com ela, de alguma maneira”, afirmou Dulce María.

Lucas Lucco também tinha um projeto com Marília Mendonça, que seria lançado no próximo DVD do artista. O sertanejo também falou sobre a importância da artista em sua carreira. “A Marília foi muito importante no início da minha carreira. Gravei muitas composições dela e fizemos muitas músicas juntos. Meu coração tá quebrado, são tantas coisas que me fazem não querer acreditar nessa notícia“, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio