maiara e fernando
Os astros sertanejos Maiara e Fernando Zor (FOTO: Reprodução)

Pelo jeito, a quarentena dos astros sertanejos Maiara e Fernando Zor tá bastante animada! É que a irmã gêmea de Maraisa decidiu aproveitar o tempinho em que os dois estão isolados juntos, para pedir o namorado em casamento. O pedido aconteceu pelas redes sociais na noite desta quarta-feira (dia 29). “Eu vou pedir pela última vez… Eu vou deixar registrado aqui no Instagram pra todo mundo ver… Casa comigo?”, escreveu a sertaneja na rede social segundo informações da jornalista Fábia Oliveira (O Dia).

A resposta provocativa rapidamente veio em seguida: “Por que você não fala isso olhando no meu olho?”, escreveu Fernando Zor desafiando a amada. Logo depois, os amigos do casal passaram a se manifestar: “Vai dando uma de difícil, vai, Fernando?”, escreveu João Bosco. “Que isso, família?”, disparou Thiago Brava. Maiara e Fernando seguem juntos desde o início de 2019, entre idas e vindas no relacionamento.

VEJA TAMBÉM: Live de Maiara e Maraisa causa na web com choro, hits e vira meme

Vale lembrar que os astros sertanejos Maiara e Fernando Zor lançaram na sexta-feira (dia 24), a parceria “Uma Vez”, primeira música do projeto “Mafe”, um novo duo paralelo aos trabalhos dos músicos com Maraisa e Sorocaba. A canção traz a história de um casal que passa por inúmeras experiências positivas juntos, porém, não conseguem dizer “eu te amo” para o outro.

O novo projeto de Maiara e Fernando Zor possui o objetivo de apresentar um trabalho mais íntimo dos músicos onde, o casal apresentará canções inéditas e regravações de hits da música nacional sempre tendo o romantismo como pano de fundo.

O videoclipe de “Uma Vez” foi gravado em Londres. Todas as faixas serão acompanhadas de videoclipes gravados em cenários naturais escolhidos pelo casal de sertanejos.