Maiara pede Fernando Zor em casamento e recebe resposta provocante

Publicado em 29/04/2020 23:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo jeito, a quarentena dos astros sertanejos Maiara e Fernando Zor tá bastante animada! É que a irmã gêmea de Maraisa decidiu aproveitar o tempinho em que os dois estão isolados juntos, para pedir o namorado em casamento. O pedido aconteceu pelas redes sociais na noite desta quarta-feira (dia 29). “Eu vou pedir pela última vez… Eu vou deixar registrado aqui no Instagram pra todo mundo ver… Casa comigo?”, escreveu a sertaneja na rede social segundo informações da jornalista Fábia Oliveira (O Dia).

A resposta provocativa rapidamente veio em seguida: “Por que você não fala isso olhando no meu olho?”, escreveu Fernando Zor desafiando a amada. Logo depois, os amigos do casal passaram a se manifestar: “Vai dando uma de difícil, vai, Fernando?”, escreveu João Bosco. “Que isso, família?”, disparou Thiago Brava. Maiara e Fernando seguem juntos desde o início de 2019, entre idas e vindas no relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Live de Maiara e Maraisa causa na web com choro, hits e vira meme

Vale lembrar que os astros sertanejos Maiara e Fernando Zor lançaram na sexta-feira (dia 24), a parceria “Uma Vez”, primeira música do projeto “Mafe”, um novo duo paralelo aos trabalhos dos músicos com Maraisa e Sorocaba. A canção traz a história de um casal que passa por inúmeras experiências positivas juntos, porém, não conseguem dizer “eu te amo” para o outro.

O novo projeto de Maiara e Fernando Zor possui o objetivo de apresentar um trabalho mais íntimo dos músicos onde, o casal apresentará canções inéditas e regravações de hits da música nacional sempre tendo o romantismo como pano de fundo.

O videoclipe de “Uma Vez” foi gravado em Londres. Todas as faixas serão acompanhadas de videoclipes gravados em cenários naturais escolhidos pelo casal de sertanejos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio