As irmãs Maiara e Maraísa (FOTO: Reprodução)
As irmãs Maiara e Maraísa (FOTO: Reprodução)

Durante uma live no Instagram, Maiara, dupla e irmã de Maraisa, revelou, que “enfiou o pé na jaca” durante o isolamento social. A sertaneja disse que, após uma consulta com sua nutricionista, decidiu focar em treinos e em uma alimentação saudável, depois de ter bebido muito álcool em praticamente todos os dias da quarentena.

“Eu fiz uma bioimpedância [exame que avalia a composição corporal da pessoa] e não está muito bonito não”, disse a cantora, ao contar que precisa diminuir o percentual de gordura e aumentar a proporção de massa magra. “Estou nessa luta contra a balança há muito tempo. Já cheguei a pesar 85 quilos, hoje estou pesando 57. Já fiz muita coisa nessa luta, e é uma luta diária.”

“Estou bebendo muita cachaça. Não teve um dia nessa quarentena em que não bebi. Tenho de cuidar da alimentação. Tinha emagrecido, feito um projeto da Mayra Cardi e emagreci bastante, mas agora na quarentena eu desandei. Foi um tempo meu que eu quis viver isso. Agora, estou querendo cuidar de novo”, afirma a famosa.

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

Maiara diz que, nos próximos meses, vai focar na alimentação, em treinos — mesmo não gostando deles — e na própria saúde. “Estou com fé de que a gente volta logo para os palcos e quero voltar com mais condicionamento e alinhada.”

View this post on Instagram

Nem só de cachaça vive o homem!😂

A post shared by Maiara (@maiara) on

Referente aos procedimentos estéticos que a famosa fez, ela disse se sentir satisfeita com todos. “A bariátrica foi excelente para mim. Coloquei silicone, fiz lipo. Para mim, foi ótimo. Eu não tenho rinoplastia [operação do nariz] nem bichectomia [remoção de gordura da bochecha]. Rinoplastia não tenho vontade de fazer, mas bichectomia tenho. Mas aí vai do tempo.”

Sobre o isolamento social, a noiva do sertanejo Fernando Zor, diz que tem se mantido proativa: “Estou aproveitando com minha família, ficando mais com a minha irmã, aproveitando para ficar mais em estúdio. Estamos produzindo, mas loucas para voltar para os shows”.