Maiara revela que bebeu todos os dias da quarentena: “Muita cachaça”

Publicado em 25/06/2020 20:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma live no Instagram, Maiara, dupla e irmã de Maraisa, revelou, que “enfiou o pé na jaca” durante o isolamento social. A sertaneja disse que, após uma consulta com sua nutricionista, decidiu focar em treinos e em uma alimentação saudável, depois de ter bebido muito álcool em praticamente todos os dias da quarentena.

“Eu fiz uma bioimpedância [exame que avalia a composição corporal da pessoa] e não está muito bonito não”, disse a cantora, ao contar que precisa diminuir o percentual de gordura e aumentar a proporção de massa magra. “Estou nessa luta contra a balança há muito tempo. Já cheguei a pesar 85 quilos, hoje estou pesando 57. Já fiz muita coisa nessa luta, e é uma luta diária.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou bebendo muita cachaça. Não teve um dia nessa quarentena em que não bebi. Tenho de cuidar da alimentação. Tinha emagrecido, feito um projeto da Mayra Cardi e emagreci bastante, mas agora na quarentena eu desandei. Foi um tempo meu que eu quis viver isso. Agora, estou querendo cuidar de novo”, afirma a famosa.

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

Maiara diz que, nos próximos meses, vai focar na alimentação, em treinos — mesmo não gostando deles — e na própria saúde. “Estou com fé de que a gente volta logo para os palcos e quero voltar com mais condicionamento e alinhada.”

Referente aos procedimentos estéticos que a famosa fez, ela disse se sentir satisfeita com todos. “A bariátrica foi excelente para mim. Coloquei silicone, fiz lipo. Para mim, foi ótimo. Eu não tenho rinoplastia [operação do nariz] nem bichectomia [remoção de gordura da bochecha]. Rinoplastia não tenho vontade de fazer, mas bichectomia tenho. Mas aí vai do tempo.”

Sobre o isolamento social, a noiva do sertanejo Fernando Zor, diz que tem se mantido proativa: “Estou aproveitando com minha família, ficando mais com a minha irmã, aproveitando para ficar mais em estúdio. Estamos produzindo, mas loucas para voltar para os shows”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio