maiara e fernando zor
Os astros sertanejos Maiara e Fernando Zor (FOTO: Reprodução)

A sertaneja Maiara, que faz dupla com Maraísa, resolveu seguir um caminho longe do cantor Fernando Zor. Após desabafar e até chorar na web, a cantora decidiu seguir para leitura. Nesta segunda-feira (20), ela usou sua rede social do Instagram, e compartilhou uma imagem acompanhada de um livro.

Maiara acordou cedinho e já indicou para os seguidores sua mais nova leitura do dia. O livro é intitulado: A coragem de ser imperfeito, da escritora americana Brené Brown. Sentada à beira do lago próximo à sua casa, a cantora destacou a mensagem da obra que aborda assuntos como medo, vergonha e imperfeição.

A vulnerabilidade não é uma medida de fraqueza, mas a melhor definição de coragem. Quando fugimos de emoções como medo, mágoa e decepção, também nos fechamos para o amor, a aceitação e a criatividade“, escreveu Maiara.

LEIA TAMBÉM: Maiara, da dupla com Maraísa, elogia atitude de Marília Mendonça após término de namoro

A sertaneja também fez um desabado sobre o fim do seu relacionamento com Fernando Zor. A cantora apenas pediu respeito em nome dela, do ex, e da família. “Na vida tudo tem começo, meio e fim… E é preciso muita coragem pra seguir seu coração… Com o Fernando foi assim… Ele me fez ver a vida com outros olhos… Não há, sequer, nenhum tipo de arrependimento… Levo na mala as boas recordações e todo aprendizado pra seguir adiante… A única coisa que peço é respeito por ele, por mim, por nossos amigos e por nossos familiares… Aqui, atrás dessa tela, existem sentimentos e pessoas tentando realmente serem felizes… Respeitem e não julguem o próximo! Espalhem amor!“, escreveu Maiara.

View this post on Instagram

📚🍃

A post shared by Maiara (@maiara) on