Maiara tenta esconder, mas é flagrada em live do ex-namorado Fernando Zor

Publicado em 23/08/2020 19:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Maiara já protagonizou muitas idas e vindas durante seu relacionamento com o também sertanejo Fernando Zor. A dupla de Maraísa e de Sorocaba, já ultrapassaram a quantidade de vezes que um casal pode reatar ou separar. No entanto, segundo o colunista Leo Dias, eles podem estar novamente juntos.

A coluna do jornal Metropoles, recebeu neste domingo (23), com exclusividade uma foto que mostra Maiara no lugar da live Onde o Sol se Esconde, de Fernando e Sorocaba. A irmã de Maraísa bem que tentou se esconder atrás de todo mundo em um canto do palco, mas, mesmo assim, foi flagrada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja a foto.

O ex-casal Maiara e Fernando Zor se separaram mais uma vez no fim de julho. Na época, o motivo do término do relacionamento foi porque o sertanejo curtiu uma foto de uma amiga do casal usando biquíni no Instagram. Logo em seguida, Maiara apagou todas as fotos do dois e foi embora de um hotel onde eles estavam.

LEIA TAMBÉM: O dia em que Michael Jackson dividiu o palco com Prince e James Brown

No entanto, o cantor disse que a relação terminou porque estava desgastada com tantas brigas. Os dois pediram respeito na ocasião, mas, agora, parece que tudo foi deixado para trás e, com esse flagra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio