Maiara volta a apagar fotos com Fernando Zor e ele desabafa: “Dias tristes”

Publicado em 09/06/2020 13:20
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara, da dupla com Maraisa, decidiu apagar todas as fotos em que aparecia ao lado dele do cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, que até então é seu namorado. Vale ressaltar que não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece na vida do casal.

Por conta da atitude da cantora, que ainda não sabe o significado, os fãs estão especulando um possível fim do relacionamento. Isso gerou mais dúvida, devido Fernando Zor, compartilhar uma foto em que ele aparece deitado na cama, e revelando um sentimento de tristezas nas palavras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo, dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade“, declarou o sertanejo, sem dar mais explicações e citar nenhum nome.

VEJA TAMBÉM: Camila Cabello e Chris Martin regravam clássico do U2 para evento inspirador do Youtube

Não demorou muito, e muito comentários começaram a surgir dos seguidores do cantor. “Terminarão novamente?“, escreveu um fã. “Cadê a Maiara“, disse outro, curioso. “Uai, acabou com a Maiara?“, perguntou.

No momento os dois estão separados. Fernando está no interior de São Paulo, enquanto Maiara está em Goiânia, ensaiando para a Live das Patroas com Maraisa e Marília Mendonça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio