Maior sucesso de Michael Jackson viraliza após versão bizarra

Publicado em 08/09/2020 20:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um produtor nos Estados Unidos se tornou viral depois de compartilhar uma série de remixes que mesclam canções de nomes como Nirvana e Michael Jackson com batidas bruscas (confira ao fim do post).

Blaccmass, um promissor produtor de Atlanta, tem impressionado os fãs online com sua marca de remixes, que o leva a pegar canções clássicas e misturá-las com instrumentais de treino de Nova York.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora ele esteja lançando mixagens desde 2017, seu lançamento de maior sucesso veio no mês passado quando ele colocou Earth, Wind & Fire, o clássico hit ‘September’, em cima de um cenário de perfuração.

O clipe de 55 segundos imediatamente se tornou viral no Twitter – acumulou 2,5 milhões de reproduções até agora – o que levou Blaccmass a enviar uma versão completa no SoundCloud com o nome ‘Earth, Woo & Fire’.

VEJA MAIS: Filho de Michael Jackson revela seu verdadeiro nome em entrevista inédita

Um dia depois de compartilhar o remix, o produtor foi contatado pela conta oficial do Twitter da Earth, Wind & Fire. “Ei, nós amamos aquele remix de‘ setembro ’”, escreveu a banda. “Sentimos a conexão imediatamente. Essa ponte entre o velho e o novo é um lugar mágico. Continue construindo. ”

Isso foi uma loucura”, disse Blaccmass ao Complex, relembrando a interação. “Eu não esperava que eles gostassem tanto. Quando eu estava falando com eles, eles entenderam o que eu estava tentando fazer com o som e empurrando a música para frente. E me fez sentir bem, saber que um grupo lendário como eles entende isso. Foi muito humilhante. ”

Outras combinações que Blaccmass lançou recentemente incluem uma com “Beat It” de Michael Jackson e outra com “Smells Like Teen Spirit” do Nirvana.

Depois de compartilhar o de Michael Jackson em resposta a um tweet que incluía um vídeo do falecido rapper Pop Smoke dançando ao som do Rei do Pop, o produtor foi contatado por um membro da equipe do rapper, que perguntou se poderia obter a versão completa.

https://twitter.com/blaccmass/status/1299473866285342722?s=20

Explicando que deseja polinizar os gêneros sem que eles tenham que ser rotulados com algo em particular, Blaccmass acrescentou: “Quando eu terminar de fazer o que estou fazendo, espero que a música seja mudada de tal forma que você não posso dizer: ‘Esta é uma canção pop, esta é uma canção reggae e esta é uma canção rap. É apenas uma música. E não importa quais sabores são misturados lá, simplesmente funciona. Será amplamente aceito.

“Isso vai mudar a Billboard. Isso vai mudar o Grammy. Isso vai mudar tudo isso. E, com sorte, vai unir as pessoas como uma só. Cada pessoa de cada nacionalidade pode ouvir essa música, porque gostam de uma certa parte dela. E outra pessoa gosta de uma certa parte dessa música, por causa dos dois gêneros sendo fundidos. Isso vai unir algumas pessoas. Esse é o meu objetivo principal. ”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio