Um dos maiores sucessos de Sandy e Junior de uma maneira que você nunca ouviu

Publicado em 08/09/2020 20:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Produtor Musical e multi-instrumentista, conhecido como MAESTRO, adora desafios que tragam algum refinamento e qualidade musical, seja em produções próprias, de outros compositores ou de trilhas sonoras. O exemplo disso foi o álbum “Caju – Canções de Cazuza” (Deck), com o cantor e compositor Marcelo Quitanilha, onde realizaram um excelente trabalho e repercutindo com boas críticas na mídia como potal G1,Tenho Mais Amigos Que Discos entre outros veículos.  Ainda reponsável por trilha de diversos comerciais da Natura, Parmalat, Ford e etc., além dos filmes “Mothers Bond” (Trilha Sonora Original), “Will to Dance” (Trilha Sonora Original) e “Um Presente A Prova de Futuro” (Trilha Sonora Original).  

Com a Pandemia, veio um grande desafio para o profissional, nos ajudar a ter momentos de paz, relaxamento e equilíbrio,  principalmente dentro de casa, no momento mais complicado do isolamento social. Pensando nisso a Universal Music, convocou o MAESTRO para o projeto “Relax Zen Brasil”,  apresentando versões de hits de Tom Jobim e Elis Regina (na canção “Águas de Março”), Caetano Veloso (“Sozinho”), Alceu Valença (“Anunciação”), Raul Seixas (“Metamorfose Ambulante”), no Volume 1 e atualmente no Volulme 2 temos Sandy & Jr. (“As Quatro Estações”), ainda os baianos Caetano Veloso (“Você é Linda”) e João Gilberto (“Desafinado”), Herbert Viana (“Se Eu não te Amasse Tanto Assim”), entre outros hits, totalizando doze canções que já conta com milhares de dowloads nas plataformas de streaming de música. O projeto traz uma nova estética sonora que pode acompanhar práticas de meditação, relaxamento, yoga ou até mesmo atividades corriqueiras do dia a dia, como cozinhar, limpar a casa ou simplesmente curtir.

VEJA MAIS: Filho de Michael Jackson revela seu verdadeiro nome em entrevista inédita

“A grande diferença é que geralmente as músicas para o yoga e relaxamento são contínuas e não apresentam muitas variações melódicas, então pensei em desenvolver elementos musicais e timbísticos para que essas canções soassem mais fluidas em formatos instrumentais, fiquei das 10h às 22h me envolvendo com as canções todos os dias, por isso aprendi a fazer todos esses passos da produção. A meditação já parte da minha rotina, mas com esse trabalho eu ficava o tempo todo muito calmo, zen total. Mexeu com meu lifestyle” explica o músico e produtor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio