Mais de um ano sem shows, João Neto e Frederico desabafam: “Dói e machuca demais”

A dupla consagrada está no programa Odair Terra desta quarta-feira (07)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muito tempo longe da TV, a dupla João Neto e Frederico é atração confirmada do programa Odair Terra desta quarta-feira (07). Os famosos agitaram a atração com grandes sucessos da carreira que completa 30 anos em 2021. Durante o programa, comentaram sobre o último ano longe dos palcos.

De antemão, vale lembrar que desde que a pandemia se iniciou a dupla não fez nenhum show presencial, seguindo todas as recomendações. Em seu programa, Odair Terra perguntou aos sertanejos sobre o sentimento destes longos meses longe do público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante programa da TV Aparecida a dupla falou sobre a falta do contato com o público (Foto: Studio WF)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

João Neto contou sobre a situação dos artistas: “É uma coisa que dói e machuca. A gente sente falta demais. A gente fez algumas lives mas não é a mesma coisa. Você sentir o carinho do público, o barulho do público […] Ser obrigado a ficar fora dos palcos é uma coisa que faz muita falta”.

A dupla ainda relembrou momentos do passado, como quando foram revelados por Odair Terra em seu programa. O apresentador mostrou um vídeo em que chega a abrir as malas de João Neto e Frederico nos bastidores de uma turnê.

Programa Odair Terra

Em estilo de live com muitas canções, Odair Terra deu oportunidade de João Neto e Frederico relembrar grandes sucessos da carreira como “Raparida não”, “Saudade do caramba” e “Lê lê lê”.

Com direção de Ed Souza, o programa Odair Terra é exibido toda quarta-feira às 22h30 na TV Aparecida e também estará disponível no canal oficial do YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio