Campeão de rejeição do BBB20, Victor Hugo quer apostar na carreira de cantor

Publicado em 23/04/2020 12:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor Hugo, que ficou famoso ao participar do BBB 2020, ao que tudo indica parece, estar querendo ingressar na carreira artística. Numa entrevista dada à revista QUEM nesta semana, o psicólogo revelou que vem aproveitando a fase de isolamento social para se dedicar à música e também à escrita. “Pretendo me dedicar à vida artística. Componho, canto e escrevo novelas”, declarou.

Mesmo tendo discutido de maneira mais quente com Manu Gavassi no confinamento do programa, o maranhense contou que adoraria trabalhar em parceria com ela. “Seria um sonho gravar com a Manu”, disse o ex-brother que revelou que apesar de ter chorado na eliminação de Mari não está assistindo mais tanto ao programa pois “é muito estranho ver as pessoas e lembrar que estava com elas há um mês“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Sétimo eliminado do BBB 20, o maranhense saiu da casa mais vigiada do Brasil após receber 85,22% dos votos. Emparedado com os queridinhos da edição Babu Santana e Manu Gavassi, o psicólogo foi bastante rejeitado pelo público batendo a porcentagem de eliminação de participantes bastante polêmicos como o ginasta Petrix Barbosa que recebeu 80,27% e Hadson Nery que saiu com 79,71% dos votos.

Na semana passada, Victor chegou a mostrar nas redes sociais uma de suas composições. No vídeo, o influencer aparece cantando na companhia de alguns amigos uma canção intitulada “A Praia e o Estandarte”.

Assista:

Na noite de terça (14), Victor Hugo Teixeira chegou a interromper uma live que fazia em seu perfil no Instagram e saiu da transmissão chorando. O psicólogo revelou ao site Notícias da TV que foi hostilizado na transmissão e criticou o linchamento virtual recebido.

“Me xingavam, eram homofóbicos, gordofóbicos”, revelou. “Os ataques foram repentinos, aparentemente as pessoas só entraram na live para isso. O pior foi depois, passei a receber muitas mensagens de ódio no privado”, revelou. De acordo com o ex-BBB, os internautas que acompanhavam a live lhe xingaram e condenaram sua aparência e orientação sexual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio