Diplo e Major Lazer celebram a cultura africana no novo clipe “All My Life”

Publicado em 14/09/2018 09:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tantos projetos parelelos como o trio LSD (seu grupo com Labrinth e Sia) e a dupla Silk City (com Mark Ronson), o produtor Diplo ainda arranjou um tempinho para preparar novidades junto do grupo Major Lazer.

Nesta sexta-feira (dia 14), o trio divulgou a nova música e clipe de “All My Life”, uma parceria com Burna Boy, um cantor nigeriano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

A música foi lançada como single apenas dois dias depois do Major Lazer ter apresentado um projeto chamado “Afrobeats (DJ Mix)” com 17 músicas. “All My Life” faz parte do álbum junto de outras seis músicas já divulgadas. Segundo a Billboard, a ideia dos produtores Diplo, Walshy Fire e Jillionaire é celebrar sonoridades mais africanas como o dancehall e o reggae. Os cantores convidados no projeto são todos africanos.

VEJA TAMBÉM: David Guetta lança novo álbum e traz parcerias com J. Balvin, Sia e Justin Bieber

“Nos últimos anos, tivemos a oportunidade de fazer uma turnê intensa e trabalhar com artistas em toda a África. Essas cenas musicais continuam a inspirar a música que fazemos e os sets que tocamos. Queríamos unir nossa música como Major Lazer com todos esses novos sons e gêneros saindo da África”, afirmou Diplo sobre o novo trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio