Malandra! Tove Lo confirma o aguardado clipe de “Are U Gonna Tell Her”, sua parceria com MC Zaac

Publicado em 27/01/2020 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Promessa é dívida! A estrela sueca Tove Lo revelou aos fãs na noite desta segunda-feira (dia 27), que o prometido clipe de “Are U Gonna Tell Her”, sua parceria ao lado do brasileiro MC Zaac, será lançado no próximo dia 29 (quarta-feira). A faixa já ganhou um lyric video, pra lá de sexy onde os dois cantores aparecem no maior clima de sedução.

Com imagens gravadas no Brasil em novembro do ano passado, durante a passagem de Tove Lo no país, o novo clipe marca um dos primeiros flertes recentes do pop internacional com o funk nacional. Confira a arte de capa do clipe abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aqui está o resultado do Grammy 2020. Decidi compartilhar com vocês outro vídeo QUENTE! BOOM! Are U Gonna Tell Her chega em 29 de janeiro”, anunciou a cantora.

Tove ainda colhe bons frutos do “Sunshine Kitty” sendo uma das artistas que foram indicadas ao Grammy Awards, onde concorreu na categoria Melhor Clipe pelo grandioso vídeo de “Glad He Gone”, onde aparece viajando o mundo. Nas últimas semanas de 2019, Tove Lo chegou a publicar nas redes sociais, um vídeo chorando ao descobrir que foi indicada ao prestigiado prêmio da música mundial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio