Malía e Léo Santana lançam vídeo sensual de “Onda”, inspirado na Rihanna

Publicado em 12/02/2021 09:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malía e Léo Santana misturaram o funk carioca com o pagode baiano através de uma colaboração, o hit “Onda”.

A nova música já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com um clipe cheio de gingado e bem sensual. O novo hit, conta com a produção de Mario Caldato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova música deixou a cantora Malía muito satisfeita. “Onda é uma música muito importante pra mim, porque quando foi escrita ela foi projetada pra ser grande (GG hahahaahha) e desde o primeiro momento ter o Léo como parceiro era um sonho, e ver como isso se materializou me deixa extremamente feliz“, disse ela.

O novo vídeo da dupla, apresenta uma festa onde a cantora interpreta quatro personagens diferentes, todas têm cabelos e figurinos bem específicos. 

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Ele é dirigido por Matheus Senra e tem uma atmosfera que faz referências à Cidade de Deus e à Rihanna. A música, também é uma homenagem para a artista.

“É uma declaração de amor pra uma das minhas badgirls favoritas, Riri (Rihana) e ela mostra um lado meu que eu amo e mostrei pouco, gosto muito dessa sensação, espero que as pessoas curtam e se acabem, fizemos esse som pra que o povo dance e celebre!”, Malía contou.

Confira a colaboração especial entre Malía e Léo Santana:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio