Maluma anuncia que irá voltar aos palcos em setembro: “Finalmente!”

Publicado em 22/02/2021 17:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Maluma anunciou que irá voltar com suas apresentações em setembro de 2021.

Com a pandemia causada pelo COVID-19 em 2020, diversos artistas tiveram seus shows cancelados e agora, estão ansiosos com a possibilidade de voltar com suas atividades, entre eles está Maluma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico colombiano anunciou por meio de uma publicação feita em sua rede social, que está pronto para voltar aos palcos em 2 de setembro. 

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Nem posso acreditar que finalmente estou anunciando minha próxima turnê. Estou chorando de alegria. Eu sinto falta de vocês! Finalmenteeeeee!”, ele escreveu em legenda.

O show acontecerá no Golden 1 Center, em Sacramento, nos Estados Unidos.

“Papi Juancho 2021 World Tour” é uma produção feita pela empresa  Cardenas Marketing Network (CMN). 

A produtora ainda anunciou em um comunicado à imprensa que irá seguir todas as recomendações e protocolos impostos pelas autoridades governamentais e pelos departamentos de saúde pública.

“Eu não poderia estar mais empolgado para anunciar meu retorno aos palcos. Tenho sonhado com isso por meses, e vamos poder celebrar juntos como nunca antes. Será uma celebração!”, disse Maluma conforme a mensagem enviada à imprensa.

“Será minha quarta turnê pelos Estados Unidos, e estou planejando um show totalmente novo, cheio de surpresas para meus fãs, cheio de músicas dos meus últimos álbuns, ‘Papi Juancho’ e ‘7DJ’”, disse o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio