Confira!

Maluma briga com ex de Kardashian e fãs desconfiam de marketing

Scott Disick foi casado com Kourtney Kardashian

Publicado em 07/07/2021 10:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o empresário Scott Disick e o músico colombiano Maluma chamaram atenção dos seguidores. O motivo? Bom, eles protagonizaram uma “briga” no Twitter.

“Mas que p***a é essa com esse cara Maluma?”, escreveu Disick em seu perfil, marcando o artista. O colombiano, por sua vez, respondeu: “Que p***a é essa com você? Você quer tanto ser eu que tentar roubar o que é meu?”. O empresário retrucou afirmando: “Não precisei me esforçar tanto assim, supere, você é uma piada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução Twitter)

A desconfiança da suposta briga de Maluma e Disick, chamou atenção pelo simples motivo que os dois aparecem juntos frequentemente, em fotos no Instagram.

(Foto: Reprodução Twitter)

Nos comentários, os fãs especularam: “Espera aí, o que tá rolando entre o Maluma e o Scott Disick???”, perguntou uma pessoa. “Por que o Maluma e o Scott estão brigando no Twiter?”, quis saber outra. “Nunca imaginei que fosse ver essa briga…”, escreveu mais alguém.

Vale ressaltar que algumas pessoas especularam ser fake, simplesmente para ajudar na divulgação do próximo clipe de Maluma. Além disso, recentemente surgiu um boato de que Disick seria um dos protagonistas do clipe.

(Foto: Reprodução Instagram)

Fila andou? Kim Kardashian sai com Maluma após divórcio de Kanye West

Kim Kardashian e Kanye West estão praticamente divorciados oficialmente. Com isso, a fila para os dois pode andar e após a socialite aparecer com Maluma, os fãs ficaram enlouquecidos com a possibilidade de um possível casal. O registro dos dois juntos foi feito na inauguração da boate The Goodtime Hotel, em Miami.

“Eu curto muito a ideia da Kim e do Maluma como casal…”, escreveu uma pessoa no Twitter. “O Maluma e a Kim juntos ontem, digo a vocês que shipo muito os dois…”, brincou outra.

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

A torcida pelo romance entre a ex de Kanye West, e o cantor colombiano vieram após a publicação do jornal New York Post, que noticiou que atores, atletas, empresários e até membros de famílias reais teriam procurado amigos e representantes da socialite sobre possíveis dates com ela.

“As pessoas estão entrando em contato por amigos em comum e funcionários, são membros de realezas a atores famosos, passando por atletas e CEOs bilionários”, contou à ao jornal uma pessoa próxima à socialite. “As pessoas também estão tentando entrar em contato por mensagens privadas nas redes sociais”.

No entanto, a mesma fonte diz que Kim não está interessada em entrar em um novo relacionamento no momento: “Ela não está afim de entrar em nada agora, mas está com a mente aberta para o que vier”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio