Maluma chora ao ouvir sua música com Madonna tocando no rádio

Publicado em 17/04/2019 17:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira finalmente foi divulgada “Medellín” a parceria entre Madonna e Maluma! O momento é bastante especial na vida de Maluma já que a cantora é conhecida como a rainha do pop sendo cultuada pelas mais diversas gerações. O cantor agora compartilhou um vídeo em seu Instagram demonstrando muita emoção ao ouvir o single na rádio pela primeira vez.

VEJA TAMBÉM: Anitta apresenta músicas do álbum Kisses no Encontro com Fátima Bernardes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Impossível conter as lágrimas e a emoção depois de escutar isso… Não sabem o tamanho da minha felicidade e o que isso representa para minha VIDA! ‘Medellín’ está disponível em todas as plataformas digitais. Vale a pena sonhar… Eu disse para vocês!”, escreveu o cantor colombiano.

A música foi divulgada nesta quarta-feira (dia 17) às 13h, com estreia exclusiva na Apple Music. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

Vale lembrar, que o álbum também contará com uma segunda parceria entre Madonna e Maluma numa faixa chamada de “Bitch I’m Loca”. O disco que tem data de lançamento agendada para 14 de junho, chamado “Madame X”, também trará parcerias com Anitta, Quavo e Swae Lee.

A lista de colaboradores do novo álbum da cantora inclui Mirwais Ahmadzai e Diplo, parceiros de longa data da cantora além de Jason Evigan, entre outros, mas é o prestigiado Mirwais quem assina a maioria das músicas em co-produção com a própria Madonna. O produtor francês já assinou alguns hits na carreira da rainha do Pop como “Music”, “Die Another Day”, “Hollywood” e “American Life”.

Outra colaboração marcante do álbum é a presença da compositora Starrah responsável pelos versos de alguns dos maiores hits da música pop recente como “Havana” (Camila Cabello) e “Girls Like You” (Maroon 5).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio