Maluma
O astro colombiano Maluma (FOTO: Reprodução)

O cantor colombiano Maluma teve as últimas 24 horas um tanto desconfortáveis, devido um Stories envolvendo o jogadorde futebol Neymar Jr, no qual aparece cantando o mais recente sucesso do cantor colombiano, o hit Hawai.

Segundo o portal Estrela Latina, a situação foi tão chata para o cantor, que nesse mesmo período de tempo, ele cancelou sua conta no Instagram após vários comentários de mau gosto associados ao recente envolvimento amoroso do jogador Neymar com sua ex-namorada, a modelo cubana Natalia Barulich.

Neymar Jr.
O atleta paulista Neymar Jr. (FOTO: Reprodução)

Maluma desapareceu da rede social, após um dos jogadores do time Paris Saint Germain (PSG), o qual Neymar faz parte, ter publicado alguns stories em seu perfil do Instagram, nos quais aparecem a equipe comemorando a mais recente vitória na Liga dos Campeões. Em meio a comemoração, quem chamou atenção do público foi Neymar, o qual surgiu cantando a música Hawai, mais recente sucesso do cantor, e que foi dedicado a ex-namorada.

LEIA TAMBÉM: Com carreira internacional crescendo, Anitta manda recado pros haters: “Tô plena”

Poucos minutos após as postagens, diversos comentários tomaram conta das redes sociais, chegando inclusive a virar tendência no Twitter.