Maluma e Jennifer Lopez trocam carícias e quase se beijam em vídeo na web

Publicado em 21/09/2020 16:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez segue noiva do ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez, de 45 anos. Mas em um teaser de seu novo videoclipe de “Pa Ti” a artista de 51 anos pôde ser vista muito animada com o cantor colombiano Maluma, de 26 anos, enquanto ela se senta em seu colo e o músico toca seu rosto. Na abertura do vídeo, a estrela norte-americana apoia-se no rapaz e depois parece que está prestes a beijá-lo.

O vídeo começa com Jennifer em um vestido branco enquanto ela tem o cabelo puxado para trás e se inclina sobre o artista latino que inclusive estará em seu próximo filme Marry Me e que contará também com Owen Wilson. Os cantores latinos – que têm quase 25 anos de diferença entre eles – estão prestes a se beijar enquanto ela acaricia seu rosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então Jennifer Lopez é vista em um casaco de pele bege/marrom sobre um terno cinza com óculos escuros e parece muito poderosa, como se ela estivesse indo para uma reunião glamorosa. A artista abaixa os óculos para olhar algo, mostrando uma maquiagem pesada nos olhos. Então Jennifer está em um top preto com brincos de diamante; ela está em um Rolls-Royce e então levanta os pés como se estivesse em algum tipo de reunião.

Confira abaixo:

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio