Maluma fala sobre restrições do VMA: “Queria chegar montando um touro, e eles disseram não”

Publicado em 30/08/2020 12:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor colombiano Maluma será uma das atrações da premiação do VMA neste domingo (30). A estrela do reggaeton irá subir ao palco, mas não será como ele planejou.

A atração deste ano conta com algumas mudanças devido ao Covid-19. O o primeiro grande show de premiação ao vivo realizado na era da pandemia estabelecerá o padrão para o futuro deste tipo de evento. Os detalhes da produção, que contará com performances de Lady Gaga e Ariana GrandeThe WeekndMiley Cyrus e mais, foram mantidos em sigilo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu queria chegar à apresentação montando um touro, e eles me disseram que eu não poderia fazer isso por causa do coronavírus”, disse o cantor em entrevista ao Post.

LEIA TAMBÉM: Spike Lee lança nova versão de clipe de Michael Jackson com cenas de atos antirracistas

Eu queria trazer, tipo, 20 dançarinos, e não podíamos. Eu queria trazer toda a minha equipe de tecnologia, mas não pude. Tem sido meio difícil porque eu tinha muitas ideias para fazer na série. Não podemos ser muito criativos, mas entendo que estes tempos são difíceis”, completou. O cantor chegou a Nova York no início da semana e se apresentará com a boy band latina CNCO – supostamente em um local drive-in não revelado. Os dançarinos e performers do músico usarão máscaras no palco e apenas o artista principal, no caso Maluma, estará sem a proteção.

Mesmo com os desafios, Maluma disse que está muito feliz por estar aqui. “É muito difícil conectar tudo, mas é o que é. Não há mais nada que possamos fazer neste momento. Tenho ferramentas suficientes para dar um desempenho incrível”

A apresentação ficará por conta de Keke Palmer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio