Maluma estrelará produção no Youtube Premium

Publicado em 03/08/2018 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Maluma estrelará uma produção para o Youtube. O artista colombiano estará em uma produção original em espanhol do Youtube Premium plataforma de streaming do site de vídeos exclusiva para assinantes. A empresa contratou, além dele, os artistas mexicanos Gael Garcia Bernal e a comediante Sofia Niño de Rivera. Maiores detalhes dos projetos ainda não foram revelados de acordo com o site Deadline.

Atualmente Maluma é uma das estrelas latinas de maior repercussão internacional. Seu canal no Youtube possui 17 milhões de inscritos e o cantor já acumula cinco videoclipes com mais de um bilhão de visualizações. Vale lembrar que sua parceria com Shakira em “Chantaje” já foi assistida 2,2 bilhões de vezes no site de vídeos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Kesha divulga trailer de “Rainbow The Film” filme sobre o seu último álbum

O documentário “Simply Complicated” lançado no fim do ano passado sobre a vida e carreira da Demi Lovato é um exemplo de conteúdo criado exclusivamente para o “Youtube Original”. Agora a direção da empresa pretende investir no mercado latino.

“A América Latina é uma região cheia de contadores de histórias criativos com vozes únicas e estamos ansiosos para trabalhar com eles para levar sua marca inovadora para os fãs do Youtube em todo o mundo”, afirnou Susanne Daniels, chefe global de conteúdo original do Youtube.

Após incidente, Youtube adia produção de novo documentário sobre Demi Lovato

O YouTube decidiu adiar temporariamente um novo documentário que estava preparando sobre a vida da cantora Demi Lovato. O projeto, que estava com produção e desenvolvimento acelerados, seria uma sequência do documentário “Simply Complicated”, lançado pela plataforma em outubro do ano passado. A continuação seria disponibilizada no mesmo período deste ano, porém, com a internação da cantora por uma suposta overdose, a plataforma de vídeos decidiu engavetar o projeto.

“Está nas mãos da Demi. Depende do que ela vai querer dizer e o que ela vai querer fazer [com o material]”, afirmou Susanne Daniels, chefe de conteúdos originais do YouTube sobre o adiamento.

O primeiro documentário acompanhou o processo de produção do álbum “Tell Me You Love Me” e também registrou as batalhas pessoais da cantora de 25 anos contra o vício em álcool e drogas.

Eu perdi o controle já na primeira vez que usei [drogas]. Meu pai era viciado e alcoólatra. Acredito que eu sempre tive curiosidade de saber o que ele sentia ao usar drogas e álcool, já que isso o dominava e o fez abandonar a família”, afirmou Demi em um dos trechos de “Simply Complicated”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio