Filho da p*? Nova música de Maluma traz palavrão cabeludo no título

Publicado em 01/03/2019 13:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maluma deu a largada em sua mais nova fase da carreira nesta sexta-feira (dia 1º). O cantor colombiano preparou o lançamento de “HP”, single que veio acompanhado de clipe e serve de aperitivo do que vem por aí na sua carreira. Acusado de machismo em um dos seus últimos lançamentos, Maluma agora volta tratando as mulheres com outro olhar.

https://observatoriodemusica.com.br/noticia/2018/08/considerada-machista-capa-de-novo-single-de-maluma-tem-erros-graves-de-photoshop

A letra da canção trata de uma mulher superando o fim de um relacionamento com um homem considerado babaca. O “HP” do título significa o palavrão “hijo de puta”, que dispensa maiores explicações. Assista ao clipe abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após suposto flerte, Madonna e Maluma farão música juntos

Após muitos rumores, a informação finalmente foi confirmada: Madonna e Maluma chegaram a gravar uma música em colaboração. Com postagens feitas nas redes sociais, tanto Madonna quanto o colombiano confirmaram o que muita gente já suspeitava: a rainha do Pop irá se aventurar na música latina em seus próximos lançamentos.

O resultado da gravação, que aconteceu nos Estados Unidos, ainda não tem data para ser apresentado ao público. Também há dúvidas se a colaboração entre a rainha do Pop e o cantor, estará no novo álbum da cantora, que terá bastante influência da música portuguesa e do funk brasileiro e deverá vir acompanhado de uma colaboração com Anitta.

VEJA TAMBÉM: Parceria de Madonna e Anitta é uma regravação de um funk português

Em setembro, o colombiano pôde se encontrar com Madonna nos bastidores do VMA, da MTV e puderam conversar. O encontro foi bastante comentado nas redes sociais pelos olhares diretos que Madonna deu em direção ao cantor colombiano sugerindo um flerte.

Na época, Maluma chegou a elogiar a cantora:

“Para mim ela é uma rainha. Ela foi muito humilde e disse que seguia a minha carreira. Agora estamos mantendo o contato“, contou Maluma à Agência EFE, da Espanha. “Esse foi um dos momentos mais especiais da minha carreira. Cantar com ela seria a coisa mais grande que poderia ocorrer para mim“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio