Maluma posa sem camisa fazendo gesto obsceno: “Fod*-s*”

Publicado em 04/06/2020 10:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quarta-feira (dia 3), Maluma surpreendeu os seguidores ao publicar uma foto com um ato obsceno em seu Instagram. Na legenda, o cantor escreveu uma mensagem para o ‘coronavírus’ e mostrou o dedo do meio.

“Fod*-s* coronavírus, quero voltar a tour agora”, escreveu o astro colombiano comentando sobre os seu shows. Na foto que ultrapassou um milhão e trezentos mil views, Maluma estava sem camisa e usando colares e óculos escuros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente astro latino mostrou sua humilde residência em um vídeo para o Architectural Digest. Embora Maluma seja conhecido por ser mais reservado sobre sua vida pessoal, ele explicou que queria que seus fãs “gostassem” do lugar que ele chama de lar.

VEJA TAMBÉM: O dia em que Freddie Mercury quase “saiu na porrada” com astro do rock

Estamos aqui em minha casa em Medellín, Colômbia. Este é o meu santuário e espero que você goste”, revelou com um enorme sorriso no rosto. “Estou gostando muito desta quarentena, estou aqui há muito tempo, então venha aqui e tenha um pouco de paz comigo.”

O cantor de “Felices los 4” revelou que mora em sua mansão há 3 anos, e escolheu o local para que pudesse apreciar a bela natureza da Colômbia. O imóvel não só tem janelas do chão ao teto, mas também tem uma grande varanda para com uma vista natural de tirar o fôlego. “Faço café, saio e vejo como isso é bonito”, diz ele, mostrando as incríveis árvores e vegetação que vê fora de sua casa. “Olhe para isso! Verde todo.”

Juntamente com o aspecto da natureza, o local também possui um elevador, chef de cozinha, academia, piscina externa e home theater. Além disso, ele tem toneladas de obras de arte incríveis, plantas por toda a casa e uma enorme coleção de canecas de café.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio