Maluma se pronuncia sobre “treta” envolvendo Neymar e sua ex-namorada

Publicado em 23/08/2020 15:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor colombiano Maluma, resolveu quebrar o silêncio e falar sobre os boatos que surgiram nas últimas semana, envolvendo o jogador de futebol Neyamr Jr e sua ex-namorada, Natalia Barulích. Os boatos surgiram depois que o cantor desativou do nada, a sua conta do Instagram. Depois que ativou a conta, o cantor contou tudo o ocorrido em uma live, feita no Instagram na última sexta-feira (21).

Os boatos tiveram início após se tornar público o envolvimento da estrela de futebol com Natalia Barulích. Maluma desapareceu da rede social, após um dos jogadores do time Paris Saint Germain (PSG), o qual Neymar faz parte, ter publicado alguns stories em seu perfil do Instagram, nos quais aparecem a equipe comemorando a mais recente vitória na Liga dos Campeões. Em meio a comemoração, quem chamou atenção do público foi Neymar, o qual surgiu cantando a música Hawai, mais recente sucesso do cantor, e que foi dedicado a ex-namorada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogador santista Neymar (FOTO: reprodução)

Entretanto, na live o cantor decidiu esclarecer que não há nenhuma intriga com o jogador. Em uma transmissão ao vivo, Maluma falou sobre Neymar e Natalia: “Realmente, não sei se eles estão juntos, e eu não me importo. Todos fazem o que quiser da vida. Mas se eles estão namorando, por mim tudo bem, tá tudo certo, um amor em sua vida“.

LEIA TAMBÉM: Feminista critica participação de Chay em clipe de Manu Gavassi e pede retratação: “É inaceitável”

O artista também incentivou a não acreditarem pelos rumores. “Não se deixe enganar, por favor, pelas redes, pelas notícias, não aconteceu nada.”

Sucesso do single Hawaí

Com toda essa treta, Maluma ganhou ainda mais divulgação com o single “Hawaí“, peça chave da “briga” entre as figuras. O hit subiu 15 posições e atinge o 7° lugar no Spotify Global, se consagrando como outro hit do cantor.

Nova música?

Em meio à repercussão, Maluma também acabou de lançar o clipe de “Parce”, parceria com Lenny Tavares e Justin Quiles, somando mais de 9 milhões de visualizações e subindo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio