Maluma surpreende com imitação de Michael Jackson em sua luxuosa mansão

Publicado em 28/05/2020 11:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maluma resolveu homenagear um de seus heróis. Em um novo vídeo compartilhado em seu Instagram, o cantor de “Qué Chimba” lançou alguns dos seus melhores movimentos de dança inspirados em Michael Jackson.

No registro, o colombiano de 26 anos fez um movimento no ombro enquanto deslizava suavemente pelo chão – e depois pela porta – enquanto You Rock My World, do rei do pop, tocava ao fundo. “Não, eu tenho a pegada @michaeljackson.” O vídeo de dança de Maluma recebeu muitos elogios e comentários. Alguns de seus seguidores reagiram com corações, enquanto outros compartilharam vários rostos emoji.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo foi filmado dentro de sua mansão em Medellín, Colômbia. No passado, o cantor já comentou sobre grande sua admiração pelo rei do pop. Maluma, vale lembrar, também usou a música Dirty Diana como a música de abertura de sua última turnê. O músico compartilhou recentemente com a CBS This Morning como vem passando a quarentena. “Eu tenho lido muito, fazendo músicas que eu realmente amo. Me voltando para mim mesmo. Eu também precisava desse tempo“. Ele continuou: “Foi um momento muito espiritual. Eu me conheço melhor. Estou em turnê há oito anos e agora que parei, mas foi uma boa parada comigo. Eu preciso compartilhar algum tempo com minha família e minha casa. E nunca fico aqui. Tem sido muito bom. Eu procuro ler livros, assistir programas de TV. Você apenas gosta de voltar ao básico”.

Maluma abre intimidade de sua mansão milionária que tem elevador e chef de cozinha

Duas palavras: Maluma, baby! A estrela de 26 anos (cujo nome real é Juan Luis Londoño Arias) resolveu dar aos fãs uma amostra de sua enorme mansão em Medellín, Colômbia.

O astro latino mostrou sua humilde morada em um vídeo para o Architectural Digest. Embora Maluma seja conhecido por ser mais reservado sobre sua vida pessoal, ele explicou que queria que seus fãs “gostassem” do lugar que ele chama de lar.

VEJA TAMBÉM: O dia em que Freddie Mercury quase “saiu na porrada” com astro do rock

Estamos aqui em minha casa em Medellín, Colômbia. Este é o meu santuário e espero que você goste”, revelou com um enorme sorriso no rosto. “Estou gostando muito desta quarentena, estou aqui há muito tempo, então venha aqui e tenha um pouco de paz comigo.”

O cantor de “Felices los 4” revelou que mora em sua mansão há 3 anos, e escolheu o local para que pudesse apreciar a bela natureza da Colômbia. O imóvel não só tem janelas do chão ao teto, mas também tem uma grande varanda para com uma vista natural de tirar o fôlego. “Faço café, saio e vejo como isso é bonito”, diz ele, mostrando as incríveis árvores e vegetação que vê fora de sua casa. “Olhe para isso! Verde todo.”

Juntamente com o aspecto da natureza, o local também possui um elevador, chef de cozinha, academia, piscina externa e home theater. Além disso, ele tem toneladas de obras de arte incríveis, plantas por toda a casa e uma enorme coleção de canecas de café.

Para ele, viver no local trata-se de ter uma rotina simples e aproveitar as pequenas coisas que o local proporciona. “Minha rotina é muito fácil. Não sou complicado”, ele revela. “Pego meu elevador, desço, digo oi para todos na sala de estar (que está vazia no momento), entro na cozinha, converso com o chef porque estou sempre com fome, mas gosto de tomar meu próprio café”.

Ele adora tanto o café que leva um momento para mostrar sua divertida coleção de canecas. Alguns até são personalizados com fotos de seus pais, irmã e cães. “Há algo especial que quero lhe mostrar, tenho muitas xícaras de café”, explica ele. “Eu tenho esses chiques, mas tenho esses que são os meus favoritos: tenho [uma caneca] com minha irmã e o primeiro cachorro que tive, então tenho este que tem minha primeira letra [do meu nome], eu tenho essa aqui com uma foto da minha mãe e depois eu tenho essa aqui com o meu pai. “

Para ver Maluma fazer um tour por sua casa assista ao vídeo abaixo! Além disso, seus dois cães, Bonnie e Clyde, fazem uma aparição especial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio